Páginas

08 fevereiro 2013

Editora Parceira: Belas Letras

|
Olá leitores,

Semana passada recebi algumas notícias bem legais para o blog. O La vie est ailleurs foi aceito como blog parceiro da Editora Belas Letras e adivinhem a minha felicidade quando abri o e-mail... Então sempre traremos notícias sobre a editora e seus lançamentos ao longo do ano. Hoje venho trazer mais informações sobre o livro do Tico Santa Cruz, vocalista da banda Detonautas, que também poderá ser adquirido pelo site da Editora e seu exemplar será autografado. A editora está fazendo uma ação promocional com a obra Tesão e ao ter acesso ao QR Code os leitores poderão sair distribuindo pela sua cidade como forma de atiçar a curiosidade das pessoas. Interessante, não é?







Para entrar em contato com a Editora Belas Letras nas redes sociais: 

https://twitter.com/belasletras
http://www.facebook.com/editorabelasletras?fref=ts
http://www.skoob.com.br/grupo/1187-editora-belas-letras
http://belasletras.com.br/




"Esqueça a ordem poética da sedução neste livro de Tico Santa Cruz, vocalista do Detonautas Roque Clube. Porque os contos e poemas eróticos de Tesão conduzem o leitor a um mundo sem limites, sem preconceitos. A uma atmosfera enigmática que instiga a imaginação e desperta o desejo por uma aventura que entorpece o corpo. Carne, sexo, violência e força – o encontro de dois animais num confronto vital pela continuação da existência. O primitivo, o condenável, o que os outros não têm coragem de levar adiante por medo do pecado e do julgamento divino. Um prazer que assassinou a culpa, depois cuspiu o sangue no chão."

11 comentários:

  1. Parabéns pela parceria!!

    xoxo
    http://amigadaleitora.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Embora não tenha muito interesse neste livro, fico feliz por mais uma parceria do blog ;)

    ResponderExcluir
  3. Parabéns pela parceria.
    Infelizmente, acho que este livro não faz meu estilo.

    Beijinhos,
    Thais Priscilla
    http://thaypriscilla.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Parabéns pela parceria, é sempre muito legal quando abrimos o email e vemos que "ganhamos" alguma coisa, no seu caso a parceria! Assim como a Gabriela, não tenho interesse neste livro.

    ResponderExcluir
  5. Parabéns pela parceria, muita sorte e felicidade.
    Rafa
    Blog Melody

    ResponderExcluir
  6. Esse livro do Tico Santa Cruz deve ser muito chato. Sei lá.
    Parabéns pela parceria ;)

    ResponderExcluir
  7. Não sei não, será que o cara é mesmo bom escritor? Se aventurar assim em um livro é de dar medo até nos mais fortes, mas estão dizendo bem não é? Não custa dar uma chance. Parabéns pela parceria Rafa!!! E que venham muitas mais

    ResponderExcluir
  8. Parabéns pela parceria!
    Não me interessei pelo livro do Tico.
    Beijos

    ResponderExcluir

Quer deixar uma dica ou sugestão? Comente e me deixe feliz.

Para que eu possa visitar seu blog deixe um comentário com o nome do blog e eu entrarei em seu perfil. Ou use a opção Nome/URL. Por favor não coloquem links nos comentários porque o blogger considera como spam.

Agradeço a visita!