Páginas

28 setembro 2012

Por dentro da tela: 30 dias de noite

|
Título original: 30 Days of Night
Diretor: David Slade
Elenco: Josh Hartnett, Melissa George, Ben Foster, Danny Huston, Jon Bennett e Mark Boone Junior
Gênero: Terror
Ano: 2007
País: EUA
SINOPSE:  Em uma pequena cidade do Alasca, trinta dias de noite é um fenômeno natural. Geralmente poucos forasteiros aparecem por lá, até que um bando de vampiros sedentos por sangue anuncia a sua chegada com um ataque selvagem e mortal aos cachorros de trenó. Mas logo eles descobriram que há algo 'muito melhor' lá para matar a sede: seres humanos. Um a um, os habitantes da cidade sucumbem a esse pesadelo real. Porém, há um pequeno grupo de sobreviventes ao menos por enquanto.  Os vampiros usam a escuridão a seu favor, e a sobrevivência neste inferno congelado é um jogo de gato e rato em meio a muitos gritos de socorro!


 Classificação:     



Tudo começa com um evento natural para uma cidade localizada no Alasca. Aquele seria o último dia de sol, logo passariam 30 dias no escuro. Animais começam a ser mortos e deixam os policiais alarmados. Celulares aparecem queimados e o dia começa a escurecer. Eben é o xerife e sua ex-mulher Stella, funcionária do corpo de bombeiros,  acaba ficando presa na cidade porque perdeu seu vôo de volta. 

Quando os vampiros começam a atacar eles precisam ficar juntos e  se salvar dos seres em busca de sangue. Outros sobreviventes acabam se unindo a eles e procurando uma maneira de passarem os 30 dias ilesos. Mas eles não sabiam que os vampiros tinham um plano...


O filme é MUITO bom. Poderia dar infinitas plaquinhas de classificação... Drama, terror, aventura, romance, muitas mortes e sangue são fatores mostrados na produção. Quando o filme terminou fiquei com gosto de quero mais e imaginem a minha felicidade quando vi que há uma continuação. Eu super recomendo 30 dias de noite. 

3 comentários:

  1. Parabéns pela dica Rafaella! Já assisti 30 Dias de Noite e curti bastante. Beijo!

    ResponderExcluir
  2. Eu ainda não assisti esse filme, mas quando vi o nome do David Slade, me interessei de cara! haha Indo para a minha lista, now!

    http://www.ilusoesnoturnas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. O filme é MUITO BOM, pena que fizeram besteira na continuaçao

    bjos
    Pah
    dicalivros.blogspot.com

    ResponderExcluir

Quer deixar uma dica ou sugestão? Comente e me deixe feliz.

Para que eu possa visitar seu blog deixe um comentário com o nome do blog e eu entrarei em seu perfil. Ou use a opção Nome/URL. Por favor não coloquem links nos comentários porque o blogger considera como spam.

Agradeço a visita!