Páginas

08 setembro 2012

From the jukebox: Pequenas Estrelas

|
Hoje apresento algumas criaturinhas que me deixaram de queixo caído. São pequenas e muito talentosas. Três surgiram de programas musicais e duas ganharam fama por seus vídeos no youtube. Eu fico arrepiada com o potencial vocal dessas pequenas e sem dúvidas elas terão um grande futuro na música. Não colocarei a história delas, pois tudo o que eu sei está na internet e não é totalmente confiável. Quem se interessar, veja os vídeos no youtube e se encante com essas Pequenas Estrelas:



Connie Talbot
Cantando Fix a Heart - Demi Lovato











 

Julia Gomes
Cantando Ben - Michael Jackson








Maria Aragon
Cantando Born this Way - Lady Gaga





 



  

Maddie Jane
Cantando Price Tag - Jessie J








Caroline Costa
Cantando Hurt - Christina Aguilera 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Quer deixar uma dica ou sugestão? Comente e me deixe feliz.

Para que eu possa visitar seu blog deixe um comentário com o nome do blog e eu entrarei em seu perfil. Ou use a opção Nome/URL. Por favor não coloquem links nos comentários porque o blogger considera como spam.

Agradeço a visita!