Páginas

27 setembro 2012

Band Pé no Rio - UTFPR

|
 Bom dia leitores. Como vocês já devem ter percebido eu estou ajudando a minha Universidade a divulgar a Band Pé no Rio, uma das minhas amigas está participando e pediu que eu fizesse essa postagem para ajudar o grupo.

 Gostaria de pedir que vocês curtissem a página da equipe Lobo Guará que é a da UTFPR


"É bom salientar que o Band Pé no Rio é uma competição Universitária, onde alunos atuam mensalmente em um bairro de Curitiba, tentando mudar algo tanto do lado social quanto ambiental. Como estamos representando a nossa UTFPR, gostaríamos da colaboração de todos no curtir da nossa página do Facebook, pois isso também é critério de avaliação.

Desde já agradecemos!"
                                               Josiane - Equipe Lobo Guará

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Quer deixar uma dica ou sugestão? Comente e me deixe feliz.

Para que eu possa visitar seu blog deixe um comentário com o nome do blog e eu entrarei em seu perfil. Ou use a opção Nome/URL. Por favor não coloquem links nos comentários porque o blogger considera como spam.

Agradeço a visita!