Páginas

30 setembro 2012

Pensando no futuro: Madras Editora

|
Preparados para dicas da Madras? Espero que gostem. Essa semana chegaram vários títulos da editora e logo teremos resenhas no blog. 

Título:    Sucos para Saúde
Subtítulo:    Libere o Poder Medicinal das Plantas para a Saúde Perfeita
Autor:    Siegfried Gursche
Assunto/Gênero: Saúde/Nutrição
Páginas:    96
Tipo de Capa:    Laminado Brilhante

Podemos beber muito mais suco do que conseguimos comer frutas e verduras inteiras, com prazer. Como resultado, sucos recém-espremidos são uma fonte inesgotável de vitaminas, minerais e enzimas concentrados.
Ao contrário dos alimentos sólidos, que requerem muitas horas de atividade digestiva para que os nutrientes sejam disponibilizados ao corpo, os sucos são digeridos rapidamente e assimilados sem dificuldade, às vezes em questão de minutos.
Você vai encontrar informações úteis sobre os tipos de juicers no mer¬cado, além de receitas para problemas como acne, gripe, pressão arterial elevada e insônia, todas acompanhadas por belas fotografias em cores.
Ganhe muita energia e saúde! Este livro vai ajudar todo mundo a mergulhar no suco!


Título:    Os Últimos Nazistas
Subtítulo:    A Caçada aos Seguidores de Hitler
Autor:    Mark Felton
Assunto/Gênero:    História
Páginas:    208
Tipo de Capa:    Laminado Brilhante

Os perversos crimes cometidos pelos nazistas sempre deixarão a humanidade estarrecida, e é grande o interesse pela caçada àqueles que, desde 1945, fogem da justiça. Um número surpreendente de criminosos de guerra permanece vivo, mesmo depois do fim da guerra. O Simon Weisenthal Center iniciou a campanha “Última Chance” em 2008 para capturá-los.

Desde 2001, nada menos que 76 criminosos de guerra nazistas e seus colaboradores foram condenados, sendo que metade deles residia nos Estados Unidos. No entanto, o autor revela que há muitos outros, vivos e livres, e as histórias deles não ficam menos chocantes com o passar do tempo.
A obra trata também dos criminosos que morreram recentemente, antes de irem a julgamento, e daqueles tiveram êxito em escapar da justiça ou cumpriram penas excessivamente leves.

O autor não poupa qualquer esforço para chocar o leitor com seu relato dos crimes malignos cometidos por esses homens e mulheres.


Título:    Manual do Guerreiro Mítico, O
Autor:    H. Day e E. Carlson, escrito por Quíron, o Centauro
Assunto/Gênero: Mitologia/ Infanto juvenil
Páginas:    224
Tipo de Capa:    Laminado Brilhante

Lá nos tempos em que os deuses lançavam trovões, e monstros com diversas cabeças governavam um mundo imerso em caos constante, havia um homem que ficava sobre seus quatro cascos, lutando contra todos eles. Era Quíron, o Centauro, o professor extremamente sábio dos heróis amadores. Ele transformou garotinhos covardes em heróis poderosos, ajudando-os a chegar à grandeza e a superar os problemas com seus pais.

Agora, milhares de anos depois, o manual de Quíron foi desvendado. Essa é a sua chance de se juntar às legiões dos melhores da Antiga Grécia. Mas receba este aviso: essa não é uma tarefa simples. Você tem muito a aprender.

Neste livro, está contido o conhecimento necessário para se começar uma jornada tão épica quanto a dos melhores heróis: desde as operações internas do Monte Olimpo, passando pelas entradas e saídas do Submundo, até o calcanhar de Aquiles de cada besta brutal que você há de enfrentar em batalhas no caminho de sua jornada. Este manual é tão importante quanto a espada em sua mão e o escudo em suas costas.

4 comentários:

  1. Gostei mais do livro sobre nazistas. Amo o tema. ><


    *Vitamina de Pimenta*

    ResponderExcluir
  2. Olá!

    Achei interessantíssimo os novos títulos da editora, principalmente o A Caçada dos Últimos Nazista. Gosto de livros que relembrem essa época de tantos conflitos históricos. :) Enfim...

    Sucesso!

    Um abraço!
    http://universoliterario.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Oiie '-'

    Eu curto bastante história, então esse dos nazitas está bem a minha cara :)

    Beijos,
    http://secretsentreamigas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Oii
    Fiquei bem curiosa para ler "Os Últimos Nazistas". É bem interessante aprender um pouco mais sobre essa época!

    Beijos,
    http://pitadadecultura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Quer deixar uma dica ou sugestão? Comente e me deixe feliz.

Para que eu possa visitar seu blog deixe um comentário com o nome do blog e eu entrarei em seu perfil. Ou use a opção Nome/URL. Por favor não coloquem links nos comentários porque o blogger considera como spam.

Agradeço a visita!