Páginas

24 setembro 2012

Gossip Time: Privileged

|
           Olá meus leitores. Hoje deixo uma dica de série de TV, e desta vez é o seriado Privileged. Sei que já terminou tem algum tempinho, mas eu recomendo. Além de ter carinhas conhecidas como a Alice Greczyn da série The Lying Game, Michael Cassidy que fez as séries The Secret Circle - Make it or Break it e Hidden Palms... Ainda contamos com a ilustre presença da Lucy Hale que para quem não conhece é a fofoluxa da Aria de Pretty Little Liars. 

            A série gira em torno da relação de Megan Smith com as gêmeas Rose e Sage. Os episódios são MUITO engraçados e as garotas sempre estão procurando problemas, seja dirigir sem habilitação ou até mesmo dar uma festa sem a permissão da avó e acabarem com uma alergia muito feia. 
      
          Enfim, apesar de ter apenas uma temporada a série vale a pena ser assistida. Arrependo-me de não ter visto na época em que os episódios estavam sendo lançados.

Dados Técnicos:

Gênero: Drama
Transmissão original: 9 de Setembro de 2008 - 24 de Fevereiro de 2009
№ de temporadas: 1
№ de episódios: 18
Duração  de aproximadamente 42 Minutos
Baseado no livro "How to Teach Filthy Rich Girls" escrito por Zoey Dea
Elenco:
  • Joanna García como Megan Smith
  • Lucy Hale como Rose Baker
  • Ashley Newbrough como Sage Baker
  • Michael Cassidy como Charlie Hogan



 SINOPSE: Megan Smith é uma jovem de vinte e três anos formada em jornalismo pela Universidade Yale, que sonha em conquistar o mundo do jornalismo, apesar de estar empregada por um tablóide. Tudo muda em um único e confuso dia, quando ela é demitida, conhece a lenda dos cosméticos Laurel Limoges e se torna tutora de suas duas netas adolescentes. Rose e Sage são belas, porém, rebeldes, e não dão atenção à Megan, apesar de esta estar determinada a conquistá-las enquanto aproveita a boa vida que ganhou - uma suíte privada, um belo carro conversível e um chef particular.

Em Palm Beach, Megan rapidamente conquista Will, um rico rapaz da vizinhança, que no entanto namora Lily, a irmã dela. Completando o quadrado amoroso, o melhor amigo de Megan, Charlie, guarda uma paixão secreta por ela. Apesar de ter suas próprias complicações amorosas e problemas de família, Megan ainda quer fazer a diferença na vida de Rose e Sage, e tenta sobreviver na alta sociedade de Palm Beach.

Um comentário:

  1. adoorava esse seriado :( uma pena ter sido cancelado e não ter passado da primeira tempo :///
    http://www.livrosleituraseafins.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Quer deixar uma dica ou sugestão? Comente e me deixe feliz.

Para que eu possa visitar seu blog deixe um comentário com o nome do blog e eu entrarei em seu perfil. Ou use a opção Nome/URL. Por favor não coloquem links nos comentários porque o blogger considera como spam.

Agradeço a visita!