Páginas

23 agosto 2013

Lançamentos: Petit Editora

|
Olá leitores,

Venho trazer dois lançamentos da Petit Editora, parceira do blog. Adorei os dois livros e estou ansiosa pela leitura. Eles já chegaram aqui e me apaixonei pelas capas, muito lindas.Confiram:

Crepúsculo de outono – romance do Espírito Irmão Virgílio, psicografado por Antonio Demarchi – desvenda os mistérios insondáveis da reencarnação.


Narrativa empolgante e verídica focaliza o drama vivido pelo doutor Augusto. O médico reside nos arredores da cidade de São Paulo, na companhia Helena, sua esposa, e a filha do casal. Mudou-se para uma chácara depois de um assalto em sua casa, durante um final de semana. Preocupado com a segurança, Augusto comprou uma arma. Certa noite, durante uma tempestade, com a intenção de afastar um intruso, disparou-a ao acaso. 


Disparo fatal: o tiro causou a morte de Aprígio, modesto sitiante da vizinhança. O homem, prestes a desencarnar – ignorando que era amparado pelo próprio assassino – diz que buscava socorro para o filho doente... Depois de ocultar o corpo, o médico procura auxiliar a criança. Embora não confesse o crime, Augusto ampara a família da vítima: torna-se um verdadeiro pai para Carlinhos, o filho do homem que assassinou. Mas, a partir daí, sua vida sofrerá uma grande reviravolta...


Provações: Irmão Virgílio, autor de  Crepúsculo de outono, psicografado por Antonio Demarchi, aborda problemas atuais – violência urbana, aborto, preconceito, alcoolismo – alinhados entre esclarecimentos sobre a reencarnação, obsessão, mediunidade, vida no plano espiritual e a ação dos bons espíritos. 


Ao longo de emocionante narrativa, acompanhamos os mensageiros da luz empenhados em amparar aqueles que enfrentam dolorosas provações e sua intervenção em favor dos espíritos que se preparam para reencarnar. Em Crepúsculo de outono, conhecemos, de perto, os bastidores de uma clínica de abortos – onde espíritos perversos atentam contra a vida. Descobrimos os perigos que cercam os desavisados que se entregam, de corpo e alma, aos festejos carnavalescos.   
Qual a razão de tantos sofrimentos e desilusões? O que se esconde por trás do véu do esquecimento a que estamos sujeitos nesta existência? As respostas estão em Crepúsculo de outono, nova edição de um grande sucesso da literatura espírita.



Quando o amor vence o ódio – romance inédito do Espírito Luizinho, psicografado por Marlene Saes, lançamento da Petit Editora – se desenrola durante o Império Russo. Na época, os nobres detinham o direito de submeter os servos à sua vontade e o faziam, muitas vezes, impiedosamente. Igor, Catarina, Dimitri e Anna – protagonistas do relato –, vivem no meio rural onde enfrentam tormentos e desafios.


Certos de que a vida não termina com a morte do corpo, Igor e Catarina convivem com manifestações de espíritos. O Espiritismo ainda não era conhecido, o que não impedia, em bases cristãs, as manifestações mediúnicas. Mikhail, amigo de Igor, sensível à presença dos espíritos, ouve as entidades que o amparam, mas também identifica a presença de espíritos perversos.


Casado com Catarina, Igor reconhece em Mikhail um sábio conselheiro, seu fiel confidente. O corajoso camponês divide com Dimitri a responsabilidade de cuidar das terras de um conde, dono da vastíssima propriedade onde vivem e trabalham, administrada por Wladimir. Por razões que remetem a existências passadas, Igor e Dimitri se desentendem com frequência. Se Dimitri é desleal e não mede esforços para prejudicá-lo, Igor se recusa a recorrer a expedientes desonestos para livrar-se do desafeto.

2 comentários:

  1. Não gosto desse estilo de livros, mas a capa de Crepúsculo de Outono é bonita.

    http://lisos-somos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Quer deixar uma dica ou sugestão? Comente e me deixe feliz.

Para que eu possa visitar seu blog deixe um comentário com o nome do blog e eu entrarei em seu perfil. Ou use a opção Nome/URL. Por favor não coloquem links nos comentários porque o blogger considera como spam.

Agradeço a visita!