Lançamentos: Selo Jovem

Olá leitores,

Venho trazer duas novidades da Selo Jovem, parceira do blog. A primeira é que o site da editora já está no ar e poderá ser conferido neste domínio: http://www.selojovem.com.br/

Em segundo lugar, trouxe alguns lançamentos da editora. Confiram: 


Título: Ás de espadas - Literatura erótica, Romance adolescenteEditora: Editora Selo Jovem
Ano: 2013
Páginas: 200


Nove cartas, nove adolescentes de personalidades e reações diferentes: a imprevisível Nicole, o inseguro Lucas, o desconfiado Paul, a misteriosa Janet, a divertida Melissa, o ingênuo Jake, o introvertido Phillip, a arrogante Amy e o carrancudo Craig. Entretanto, para completar sua missão, Dan Russell precisava conquistar todos eles, cada um de um modo diferente, um desafio mais difícil. Para desvirar as nove cartas, ele precisaria de muito mais do que sua autoconfiança. Ás de espadas conta a história de Dan, um garoto de quinze anos que se muda de Londres para uma cidadezinha na Costa Leste dos Estados Unidos, com o intuito de conquistar novos amigos por meio de um jogo de cartas simbólico, onde cada carta representa uma das pessoas que o interessam. Ele enfrenta vários desafios na nova cidade, como conquistar Nicole, uma garota bastante madura pra sua idade e também nada fácil de surpreender; lidar com Lucas, um garoto inseguro e carente que se apaixona por ele; desvendar o mistério que envolve Janet, uma menina misteriosa que foi sequestrada e reapareceu na cidade com amnésia; e dobrar Amy e Craig, o casal estrela do colégio, os quais não se deixam impressionar por Dan à primeira vista.

Título: Os livros de Esteros - Literatura Juvenil, Fantasia Medieval – Volume 1

Editora: Editora Selo Jovem
Ano: 2013
Páginas: 200




LIVRO 1 - Nasce um universo, e também um mal. A humanidade surge em paz e o criador cuida muito bem das suas "criaturas". Fatalmente o mundo precisou ser destruído, uma nova nação renasce dando origem aos seres mortais. Os mortais são um legado dado aos deuses, para que seja cultivado e viva em paz. A história começa após a discórdia que deu origem ao Big-Bang. Vamcast, um elfo de origens brancas, se mostra um rapaz tentado ao poder, e atrai o mal para a sua vida se tornando um garoto assassino. Seu irmão caçula se torna a única esperança do mundo. Ele terá que matar o seu próprio irmão em combate, e só assim libertar o seu mundo fadado à destruição. 


1 comentários:

  1. Gostei das sinopses.
    Quero ler!

    http://lisos-somos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Quer deixar uma dica ou sugestão? Comente e me deixe feliz.

Para que eu possa visitar seu blog deixe um comentário com o nome do blog e eu entrarei em seu perfil. Ou use a opção Nome/URL. Por favor não coloquem links nos comentários porque o blogger considera como spam.

Agradeço a visita!