Páginas

09 agosto 2013

Por dentro da tela: Vampiras

|
Título no Brasil: Vampiras
Título Original: Vamps
País de Origem: EUA
Gênero: Comédia
Tempo de Duração: 92 minutos
Ano de Lançamento: 2012
Estúdio/Distrib.: California Filmes




O filme conta a história de duas jovens vampiras, que vivem muito bem em Nova York antes do amor entrar em suas vidas. A partir daí, ambas têm de tomar decisões que podem prejudicar sua imortalidade.



Classificação:    



Esse é o típico filme que a Sessão da tarde deve adorar passar, isto é, se eles passassem algo inédito. Filme bobinho, mas que tem um charme. 

Confesso que quando li a sinopse não fiquei interessada em ver, mas como sempre acabo assistindo por causa de um ator, neste caso foi por causa da Alicia Silverstone. Adoro os filmes dela e acredito que esse foi o que menos me agradou, pois tem uma temática bastante batida e não acrescenta nada ao que eu já sei sobre vampiros. Na realidade, Vampiras deixou um ar de comédia e acabou me fazendo dar boas gargalhadas. 

No filme Goodie e Stacy são duas vampiras que foram transformadas por Cisserus, uma vampira muito louca. Goodie e Stacy são muito amigas e precisam lidar com os ataques nervosos de Cisserus, que muitas vezes acabam sendo devastadores para a população de Nova York. Quando os vampiros começam a ser convocados para ir regularizar sua situação com o governo, acabam ficando alarmados porque precisam comparecer durante o dia e isso não é possível porque qualquer contato que tenham com o sol poderá ser fatal.

Stacy acaba conhecendo um rapaz e se apaixona por ele, porém quando ela descobre que ele vem de uma linhagem de caçadores precisa escolher se quer enfrentar a família e realmente ficar com ele. Já Goodie encontra um amor do passado e acaba tendo dificuldade em explicar como tantos anos se passaram e ela não envelheceu. 

Vampiras é um filme mediano, mas se destaca por causa das situações engraçadas em que Goodie e Stacy acabam sendo jogadas. Adorei as duas amigas e confesso que o namorado da Stacy me encantou. Deve ser assistido, pois algumas gargalhadas são garantidas. 



2 comentários:

  1. Nunca vi uma comedia com vampiros, a não ser aquelas satiras. Acho que assistiria sim mas mais por causa da comédia do que por ser de vampiro.

    Beijinhos
    Vicios de uma Baiana

    ResponderExcluir
  2. Eu não gosto muito de comédias, mas fiquei curiosa para assistir esse filme.

    http://lisos-somos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Quer deixar uma dica ou sugestão? Comente e me deixe feliz.

Para que eu possa visitar seu blog deixe um comentário com o nome do blog e eu entrarei em seu perfil. Ou use a opção Nome/URL. Por favor não coloquem links nos comentários porque o blogger considera como spam.

Agradeço a visita!