Páginas

12 agosto 2013

Resenha: As crianças cristal - Doreen Virtue

|

As Crianças Cristal

Um Guia para a Mais Nova Geração de Crianças Sensíveis e Psíquicas



Editora: Madras
Ano: 2011
Páginas: 152

As Crianças Cristal são a nova geração que chegou ao plano terrestre após as Crianças Índigo. Suas idades vão, aproximadamente, de recém-nascidos até 5 anos, embora alguns membros da primeira onda de Crianças Cristal tenham até 7 anos. Essas crianças são como as Índigo - altamente psíquicas e sensitivas -, mas sem o lado considerado hiperativo e a energia de guerreiros. As Crianças Cristal são lindas por dentro e por fora - você pode olhar nos olhos delas e ver o amor divino e a sabedoria. Suas auras são brilhantes, radiantes e translúcidas - parecem brilhar desde seu interior! Elas falam de vidas passadas e de galáxias distantes, e possuem um discernimento profundo no que diz respeito à paz e ao amor. Este livro aborda muitos assuntos que envolvem essas crianças especiais (como habilidades de cura, conexão com a natureza, hábitos alimentares e assim por diante) e também inclui entrevistas com as próprias Crianças Cristal, seus pais e professores. Mostra ainda formas de manter essas crianças felizes e saudáveis, e como evitar armadilhas que podem estragar seus dons especiais.

Classificação:    



" A cada manhã, eu acordava sabendo um pouco mais sobre as Crianças Cristal do que já sabia na noite anterior! Comecei a fazer palestras sobre as Crianças Cristal e me deparei com um público muito receptivo. Muitos deles eram pais, avós ou professores desses jovens especiais. Eles reconheceram, de imediato, as características de suas crianças, à medida que eu as descrevia." Página 20


Assim como os outros livros da temática das Crianças Índigo e Cristal, este que será resenhado a seguir foi bastante satisfatório. Confesso que antes de receber as obras da Madras sobre estas crianças especiais, não conhecia nada sobre o tema e agora posso discutir sobre ele, isto é, com pessoas que têm a mente aberta para novas teorias - o que não acontece com muita frequência. - Inicio a resenha comentando sobre a capa e eu sempre acho que a última que eu vi é a capa mais bem feita da Madras, mas na nova obra que recebo eles me surpreendem. Confesso que as minhas capas favoritas são as das obras sobre Crianças Índigo ou Cristal, as crianças escolhidas são muito fofas. Essa menininha da capa do livro que será apresentado, por exemplo, ilustra bem uma Criança Cristal que transmite paz por onde passa e é bastante ligada com pedras e a natureza.

O tema Crianças Índigo e Cristal é pouco abordado, principalmente no Brasil, mas se trata de uma nova geração de crianças que estão chegando para mudar o mundo. As crianças índigo foram as primeiras a chegarem para abrir caminho para as cristal, pois as índigo são mais revolucionárias e as cristal acabam trazendo a paz às pessoas. Este livro trata mais sobre as Crianças Cristal, apesar de em algumas passagens fazem comparações sobre estas duas gerações de crianças. Acreditam que as crianças cristal começaram a chegar na segunda metade da década de 90 e desde então seus pais e professores estão notando as diferenças entre elas e as índigo, e também com as crianças "normais". As Crianças Cristal desenvolvem a fala bem depois do que é considerado normal porque conseguem se comunicar com seus pais sem precisar falar e quando o começam conseguem formar sentenças inteiras, isto sem precisar aprender palavra por palavra. A sensação de paz e calma que estas crianças emanam também são percebidas por seus professores e colegas, porém as crianças conseguem detectar mentiras de qualquer pessoa e acabam tendo acessos de birra quando percebem que estão sendo enganadas.

As Crianças Cristal - Um guia para a mais nova geração de crianças sensíveis e psíquicas de autoria da Ph. D Doreen Virtue foi a obra sobre o tema que consegui ler mais rápido e assimilar todas as informações que foram passadas, porque a autora acaba trazendo casos reais para exemplificar as teorias. O livro é bem fininho e a leitura é fluida, indicado para aqueles que querem conhecer melhor sobre o tema e aprender a lidar com as crianças desta nova geração. 

2 comentários:

  1. Não é meu estilo de livro, com certeza.

    Beijos,
    Carissa
    www.carissavieira.com

    ResponderExcluir
  2. De tanto ver suas resenhas sobre as crianças índigo ou cristal estou começando a achar interessante.

    http://lisos-somos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Quer deixar uma dica ou sugestão? Comente e me deixe feliz.

Para que eu possa visitar seu blog deixe um comentário com o nome do blog e eu entrarei em seu perfil. Ou use a opção Nome/URL. Por favor não coloquem links nos comentários porque o blogger considera como spam.

Agradeço a visita!