Páginas

21 agosto 2013

Lançamentos: MBooks

|
Bom dia leitores,

Hoje venho trazer dois lançamentos da MBooks, espero que gostem das obras.


Páginas: 216
Formato: 16x23
Tradução: Ariovaldo Griesi

O autor, um bem-sucedido executivo, mostra como foi que, planejando gradativamente todos os passos de sua carreira profissional, conseguiu atingir uma reputação que lhe dá condições e possibilidades de saltos maiores em busca de seu sucesso profissional e pessoal.


D’Alessandro mostra também que o planejamento e o sucesso passam por dificuldades decorrentes de constantes batalhas corporativas, onde seus concorrentes também buscam o sucesso.

No best-seller Como Planejar sua Carreira Profissional, D’Alessandro expõe as regras tácitas da vida organizacional, mostrando como construir o tipo de reputação pessoal que irá possibilitar que você deixe seus concorrentes para trás.




Páginas: 208
Lombada: 1,3
Tradução: Maria Beatriz Medina

Este livro apresenta o lado humano da matemática e enaltece as realizações dos grandes matemáticos no seu contexto histórico. Aqui você conhecerá Medidores do Tempo (os maias, Huygens), Astrônomos (Ptolomeu, Halley), Lógicos (Aristóteles, Russell), Calculadores (Napier, Babbage), Geômetras (Arquimedes, Bolyai) e Aritméticos (Pitágoras, al-Karismi), além de personagens famosos como Geoffrey Chaucer, Christopher Wren, Napoleão, Florence Nightingale e muitos outros.

As páginas deste livro mostrarão que a matemática sempre foi uma realização humana, conforme os indivíduos se viam às voltas com uma grande variedade de problemas práticos e teóricos. A disciplina tem uma história tão longa e interessante quanto a literatura, a música ou a pintura, e a sua origem foi ao mesmo tempo internacional e multicultural.

Afinal, onde quer que olhemos a matemática permeia a nossa vida cotidiana. Sem a matemática como base, não haveria ciência.

Um comentário:

  1. Não curti os livros, não fazem meu estilo.

    http://lisos-somos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Quer deixar uma dica ou sugestão? Comente e me deixe feliz.

Para que eu possa visitar seu blog deixe um comentário com o nome do blog e eu entrarei em seu perfil. Ou use a opção Nome/URL. Por favor não coloquem links nos comentários porque o blogger considera como spam.

Agradeço a visita!