Páginas

20 agosto 2013

Lançamentos: Madras Editora

|
Boa tarde leitores,

Venho trazer alguns dos lançamentos da Madras Editora, confesso que adorei a obra sobre astrologia. Já dei uma olhada do livro e logo estarei resenhando para vocês, recebi vários livros da editora e estou planejando uma promoção em breve.



Everett True atuou como editor-assistente das revistas Melody Maker e Vox. No início dos anos 1980, formou um grupo vocal new wave simplesmente para cantar músicas dos Ramones no palco. Atualmente, ele vive em Brighton, Inglaterra, onde edita sua própria revista de música: Plan B. Seu álbum favorito dos Ramones é It’s Alive.

Nesta obra, ele apresenta a trajetória da carreira musical dos Ramones. Tragicamente, três dos quatro Ramones originais já se foram. Esta edição atualizada da biografia clássica de Everett Tue culmina com a triste morte do guitarrista Johnny Ramone. Hey Ho Let’s Go – A História dos Ramones, mostra os heroicos Ramones permanecendo fiéis à sua visão musical até o fim amargo da banda.
True conta que, em 1976, surrupiou o primeiro álbum dos Ramones do esconderijo de seu irmão e começou a ouvi-lo na radiola da família. Explica que a sonoridade era estranha, parecida como a de uma serra elétrica ligada ao máximo volume. Ao entrar na sala, sua mãe lhe pergunta se aquilo era música, ao que ele responde: “Não é só música como é mais: é um vazio sonoro que possibilita ao ouvinte preenchê-lo do jeito que quiser, por mais bizarro que seja. Essa é a generosidade dos Ramones”, conclui.

Um herói da nossa época, Jay-Z é um dos artistas de hip-hop, produtores de discos e empresários de maior sucesso do mundo. Vendeu mais de 50 milhões de álbuns no mundo todo e ganhou 13 prêmios Grammy.

O autor Mark Beaumont entrevistou Jay-Z e muitas das conclusões reve­ladoras desse encontro compõem esta biografia sem barreiras de uma grande história de sucesso ameri­cana, na qual o talento musical e a criminalidade juvenil coexistem lado a lado com algumas das habili­dades empresariais mais abrangentes e impressionantes.
Este livro fascinante conta tudo, revelando como o bom, o mau e o corporativo fazem parte da incrível lenda de longo alcance de Jay-Z.
Como detentor do recorde de mais álbuns de um artista solo no número um da parada da Billboard, Jay-Z, o músico, não foi ofuscado pelo Jay-Z empresário. Se ele precisasse de mais credibilidade, seu casamento com Beyoncé com certeza lhe deu isso.



Você faz todas as vontades dos seus filhos, mesmo que não concorde na maioria das vezes e depois se arrepende? Seu marido vive dizendo que vai ajudá-la com as crianças e com a casa, mas sempre dá um jeitinho de fugir; ou quando a convida para sair, sempre chega cansado com uma pizza nas mãos e sugere para verem um filme, e você acaba cedendo, frustrando-se como mulher?
Suas amigas é que decidem o que vão fazer quando se reúnem e o trabalho acaba sempre sobrando para você, porque se coloca na condição de prestativa; ou quando as encontra, só querem contar suas façanhas ou tragédias, fazendo você de psicóloga, porém sua palavra jamais é ouvida e mesmo estando triste por algum motivo disfarça, pois elas sempre dizem que você é a fortaleza do grupo? 
Quando sai de férias nunca consegue descansar, por estar com os filhos, e, quando fala para o maridão da possibilidade de fazerem uma viagem a dois, ele sempre faz aquela “carinha de dó”, com pena de deixar as crianças, e você acaba entrando na mesma sintonia? Você sempre se coloca em último lugar nas suas prioridades? 
Sinto lhe informar, querida amiga, mas você faz parte do clube das mulheres “boazinhas”, ou, melhor dizendo, das mulheres que, mesmo quando querem dizer não, dizem sim! Portanto, se você tem esse padrão em sua vida, é porque algo está errado. Então, reflita: Por que você só diz “sim”, quando em seu íntimo quer dizer “não”?

 O modo mais fácil de aprender Astrologia é começar com você mesmo. Seu mapa astral é uma ferramenta poderosa para obter uma compreensão mais profunda de seus dons, talentos e desafios únicos e também de seu objetivo de vida. Conforme começar a decifrar a riqueza de informações em seu próprio mapa, você experienciará a Astrologia de modo pessoal e significativo, tornando-a mais fácil de entender e de lembrar. E, quando aprender o básico da Astrologia, será capaz de ler o seu próprio mapa e o mapa de outras pessoas. 
Este guia é a introdução mais completa para a Astrologia disponível. A conhecida astróloga Kris Brandt Riske apresenta o essencial da Astrologia de forma clara, passo a passo, dando uma atenção especial às três áreas de mais interesse: relacionamentos, carreira e dinheiro. Ela explica o significado dos planetas, dos signos do zodíaco, das casas e dos aspectos e como interpretar o significado deles em seu mapa. Cerca de 30 ilustrações, além dos mapas astrais de muitas pessoas famosas – Al Gore, Oprah Winfrey, Brad Pitt, Tiger Woods, entre outros – acrescentam uma característica visual útil para a sua experiência de aprendizado. 
Prático e positivo, O Livro Completo da Astrologia oferece técnicas para usar a Astrologia a fim de identificar as qualidades que você busca em um parceiro ideal, concretizar sua carreira e o potencial financeiro, calcular sua sorte e descobrir sua força interior.

Um comentário:

  1. Esse livros não fazem muito meu estilo, mas gostei da capa do livro sobre Astrologia.

    http://lisos-somos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Quer deixar uma dica ou sugestão? Comente e me deixe feliz.

Para que eu possa visitar seu blog deixe um comentário com o nome do blog e eu entrarei em seu perfil. Ou use a opção Nome/URL. Por favor não coloquem links nos comentários porque o blogger considera como spam.

Agradeço a visita!