Páginas

04 janeiro 2013

Lançamentos 2013: Farol Literário

|
Recebi uma novidade da Farol literário sobre o lançamento Mist e fiquei interessada em conferir todos os lançamentos da editora que estão programados para 2013. Um melhor que o outro, confiram:
ABRIL
SINOPSE:  Kyla teve sua memória apagada, sua personalidade esvaziada, suas memórias perdidas para sempre. Ela foi programada.

O governo afirma que ela era uma terrorista, e que eles estão dando uma segunda chance a ela, desde que ela siga suas regras. Mas os ecos do passado sussurram na mente de Kyla. Alguém está mentindo para ela, e nada é o que parece. Quem pode ela confiar em sua busca pela verdade?

"Fui fisgada desde a primeira página e não pude mais esperar para ler", afirmou Julie Bertagna, autora da trilogia “Exodus”.

Lançado em maio de 2012 no Reino Unido, o livro ganhará edições americana e canadense no início de 2013. No Brasil chegará às livrarias em abril! Ainda há promessa de traduções na Alemanha, França, Turquia, Israel, Dinamarca e Holanda!




MAIO
SINOPSE: Gwen, uma garota de 15 anos, marca sua festa de aniversário no meio da mata.Sua irmã Nell sabe dos perigos de fazer uma festa na floresta, mas Nell não consegue impedir a irmã. Gwen é levada pela névoa da floresta. Somente Nell sabe quem está por trás do sequestro de sua irmã – o garoto que ela imaginava ser seu amigo, o belo e misterioso Evan River.
Evan não é um garoto comum – ele tem um segredo que fará com que Nell questione tudo o que ela sempre ouviude sua avó: que as histórias sobre as meninas perdidas fossem apenas contos de fadas. Evan vive à margem do mundo de Nell, raramente vislumbrado, incompreendido e temido. Um confronto entre os dois mundos está prestes a começar.

Em breve mais essa novidade vai fazer parte de sua estante, aguarde!



JUNHO

SINOPSE: Nalia é herdeira do reino de Thorvaldor. Tímida e desastrada, é também estudiosa e adora passar horas na biblioteca. Nalia é interessada em magia, mas as leis do reino não permitem que os membros da família real sejam magos. 

Além dessa frustração para seu dissabor, Nalia descobre que, na verdade, não é uma princesa, mas uma filha de um tecelão que a entregou para o rei. Agora, a verdadeira princesa, que foi mantida em segredo em um convento, está prestes a voltar. 

Nalia, cujo verdadeiro nome é Sinda, é enviada de volta para seu vilarejo de origem e abandona seu melhor amigo Kiernan. Lá descobre sobre seu passado e tem seus poderes mágicos despertados. Ela sabe que seu destino não é ser uma simples garota em uma aldeia.

Sinda decide voltar à cidade em busca de respostas. E ao lado de seu amigo descobre um segredo que pode transformar para sempre a história do reino de Thorvaldor.




5 comentários:

  1. Slated tem tudo pra ser um livro excelente, vou aguardar o lançamento!

    ResponderExcluir
  2. Adorei. Parece ser muito bons.

    Beijinhos,
    Thais Priscilla
    http://thaypriscilla.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Lindas capas
    Gostei dos livros@
    Beijinhos
    Rizia - Livroterapias
    http://livroterapias.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Aii todos os três livros parecem ser demais!! Fiquei super curiosa, e não vou deixar de comprar quando tiver aqui *---* Adorei principalmente o primeiro! E as capas são lindas *--*
    beijos

    http://leitorapaixonada19.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Nossa, só coisa boa ein, quero muito a Falsa Princesa e Mist (Nevoa?)

    Robs - http://perdidoempalavras.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Quer deixar uma dica ou sugestão? Comente e me deixe feliz.

Para que eu possa visitar seu blog deixe um comentário com o nome do blog e eu entrarei em seu perfil. Ou use a opção Nome/URL. Por favor não coloquem links nos comentários porque o blogger considera como spam.

Agradeço a visita!