Páginas

06 janeiro 2013

Selo 2013 Literário

|


Recebi o Selo da Khrys Anjos do blog Minha Montanha Russa de Emoções. Não é novidade para ninguém que eu amo responder esses selinhos e conhecer melhor todas as pessoas que me enviam e para que todos os leitores saibam um pouco mais sobre mim. Portanto, quem quiser mandar selinhos pode enviar que eu sempre respondo. 


Ele foi criado pela blogueira Erica Bosi - Leia Sempre! As regrinhas são simples: 

1- Citar o nome e o link de quem te enviou;
2- Indicar 2 livros (no mínimo) que leu em 2012 e gostou;
3- Listar 3 livros (no mínimo) que deseja ler em 2013;
4- Oferecer para mais 10 pessoas ou blogs e avisá-los.


Indicações de livros que li em 2012


  • Todos os livros da Série A Mediadora - Meg Cabot
  • Reencontro - Leila Krüger 
  • O Céu está em todo lugar - Jandy Nelson
  • 3096 Dias - Natascha Kampusch 
  • A Guardiã da minha irmã - Jodi Picoult
  • Cilada - Harlan Coben
  • Aqueles que nos salvaram / Caçadores de tempestade - Jenna Blum

Livros que irei ler em 2013

  • 50 tons de cinza (Lido)
  • 50 tons mais escuros
  • 50 tons de liberdade
  • Tudo que ela sempre quis
  • Ps Eu te amo
  • Não conte para a mamãe
  • Melancia 

Não vou listar os blogs, mas fiquem a vontade para responder o selinho e me enviar o link com as respostas. 

Um comentário:

  1. Oi Rafaella.

    Também acho super bacana esses selinhos assim podemos nos conhecer um pouco mais.
    Dos que você leu estou louca para ler "O Céu está em todo lugar" - Jandy Nelson e "A Guardiã da minha irmã" - Jodi Picoult.
    Esse que você quer ler "Não conte para a mamãe" confesso que não aguentaria ler. Pela sinopse é um livro pesado demais. Não lido bem com essa história de pedofilia.

    Um leve bater de asas para você!!!!!!!

    ResponderExcluir

Quer deixar uma dica ou sugestão? Comente e me deixe feliz.

Para que eu possa visitar seu blog deixe um comentário com o nome do blog e eu entrarei em seu perfil. Ou use a opção Nome/URL. Por favor não coloquem links nos comentários porque o blogger considera como spam.

Agradeço a visita!