Páginas

17 janeiro 2013

From the jukebox: Make it or Break it

|
A série Make it or break it é uma das séries que eu apresentava na coluna Gossip Time. Teve três temporadas de duração (acabou no início da terceira) e acompanhava a vida das ginastas que treinavam no The Rock. Sou apaixonada por todos os esportes que usam dança e passos de ginástica, os meus preferidos são Ginástica Rítmica e Nado Sincronizado. 




Quando comecei a ver Make it or break it não fiquei fã da série, acabei deixando ela de lado e alguns meses depois dei mais uma chance... e não me arrependi. A série é ótima e eu fiquei bem chateada quando cancelaram nos primeiros episódios da terceira temporada, acredito que se eles dessem mais uma chance para a série ela seria mais bem vista perto das Olimpíadas. No caso as meninas do The Rock Lauren, Kaylie, Payson e Emily estão treinando duro para garantirem sua vaga nas tão sonhadas competições olímpicas. 

A série é ótima, mas peca quando se fala de música. Era bem raro uma música se destacar ao longo dos episódios, apenas quando as meninas estavam em competição eram incluídas músicas. Porém consegui encontrar três músicas (duas que eu já conhecia de outros carnavais) para apresentar para vocês. 




Dream de Priscilla Ahn

"I was a little girl alone in my little world who dreamed of a little home for me.
I played pretend between the trees, and fed my houseguests bark and leaves, and laughed in my pretty bed of green."




Apresentação Lauren 
 Yayaya de The Killer heels

















Apresentação da Kaylie  
One more de Superchick                                                  


"I have everything to lose.
By not getting up to fight.
I might get used to giving up.
So I am showing up tonight.
I am my own enemy.
The battle fought within my mind.
If I can overcome step one.
I can face the 99!"

Um comentário:

  1. Eu não lembro qual era o canal que passava Make It Or Break It, se não me engano era na Sony Spin, mas eu lembro que eu costumava assistir. De vez em quando. É uma série bem legal e eu concordo com você quando você diz que "Sou apaixonada por todos os esportes que usam dança e passos de ginástica".

    Só não assisto a série porque já assisto séries DEMAIS e não posso me dar ao luxo de começar uma nova.

    ResponderExcluir

Quer deixar uma dica ou sugestão? Comente e me deixe feliz.

Para que eu possa visitar seu blog deixe um comentário com o nome do blog e eu entrarei em seu perfil. Ou use a opção Nome/URL. Por favor não coloquem links nos comentários porque o blogger considera como spam.

Agradeço a visita!