Páginas

18 junho 2012

Por dentro da tela: Stay Alive

|

Stay Alive
Título Traduzido: Stay Alive – Jogo Mortal
Gênero: Suspense
Duração: 1h26min
Diretor: William Brent Bell
Ano de Lançamento: 2010
  • Jon Foster - Hutch
  • Samaire Armstrong - Abigail
  • Frankie Muniz - Swink
  • Jimmi Simpson - Phineas
  • Milo Ventimiglia - Loomis Crowley 
  • Sophia Bush - October

    Hutch: Eu não vou deixar ela te levar.
                 Abigail: Eu sei.

    Classificação:

  Sinopse: Produção de terror na linha que vem fazendo muito sucesso, principalmente entre os adolescentes, justamente por se tratar de uma linhagem que é comum entre eles: o vídeo-game. Aqui, depois de o brutal assassinato de um amigo, um grupo de jovens acaba se vendo em posse de um game chamado Stay Alive. Eles começam a jogar o game e percebem que pode não se tratar apenas de uma brincadeira inocente, já que muitas coincidências e pistas que levam à morte do amigo estão por ali. O jogo é online, e pode ser tarde demais quando eles percebem que não é apenas o personagem que controlam que morre quando eles perdem. Dessa forma, os que sobrevivem estão presos em um jogo entre a vida e a morte, e a única maneira de sobreviver é vencer no mundo real e no virtual.


   Elizabeth Bathory uma condessa aristocrata húngara, conhecida como condessa sangrenta, que antigamente assassinava moças virgens para banhar-se em seu sangue e ter sua pele renovada é a referência para a criação do jogo.
     Logo no início do filme, temos três mortes e com isso o jogo vai parar nas mãos de Hutch. O jovem reúne seus amigos para uma partida. No início o jogo aparenta ser macabro, mas nada além do normal. Quando temos mais uma morte é que os jovens começam a perceber que a forma com que o jogador morria no game e na vida real era a mesma. 
     O filme conta com muitas cenas de suspense, terror, sangue e assassinatos. Portanto aqueles que têm o estômago fraco não seria um filme bastante indicado. Já eu, como adoro esse gênero de filme, adorei.
        O começo é um pouco chatinho, afinal, se passa em um jogo. Porém quando eles começam a ligar as mortes com o game e tentam impedir a condessa de matá-los, o filme começa a ser intrigante e deixar o espectador bastante nervoso. Mas tudo que é ruim, ainda pode piorar.
     Quando os jogadores decidem parar de jogar e permanecerem vivos, a Condessa os transporta para o jogo e os faz jogar na marra. Todos os locais que eles passam, começam a ser idênticos aos apresentados no Stay Alive e agora os jovens precisam correr contra o tempo e achar uma forma de derrotar Elizabeth Bathory. 
       Stay Alive foi produzido em 2006, porém só chegou no Brasil em 2010. Foi escrito por William Brent Bell e Matthew Petermnan e dirigido por William Brent Bell. A produção foi classificada como PG-13, porque apresenta cenas de terror, apelo sexual e violência. Mas eu super recomendo, adorei o filme e espero que vocês também gostem. 




       

4 comentários:

  1. Adoro filmes de suspense e terror. Esse aí parece sem bom! Vou dar um jeito de assistir tb!

    Bjinhos

    Flavia
    http://livrosechocolate.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Flávia,

      O filme é muito bom. Acho que você vai gostar já que adora filmes de terror (eu também amo rs).

      Beijos,

      Excluir
  2. caramba preciso assistir @__@ pfv sky minha querida que esse filme esteja na progamação

    http://himi-tsu.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahahaha olha eu assisti pelo computador mesmo, se quiser eu te passo o link que achei.
      E assista mesmo, eu adorei.

      Beijos.

      Excluir

Quer deixar uma dica ou sugestão? Comente e me deixe feliz.

Para que eu possa visitar seu blog deixe um comentário com o nome do blog e eu entrarei em seu perfil. Ou use a opção Nome/URL. Por favor não coloquem links nos comentários porque o blogger considera como spam.

Agradeço a visita!