Páginas

25 junho 2012

Pensando no Futuro: MBooks

|

    A dica de hoje é para quem pensa em trabalhar com o mercado consumidor. O lançamento da MBooks Muito Mais Vendas do autor Grant Leboff possui como tema o processo de vendas e mostra ao leitor estratégias para amplificar o alcance de possíveis clientes.
      Ficou interessado? Confira abaixo mais detalhes:

 FICHA TÉCNICA

AUTOR:          Grant Leboff

PÁGINAS:       208
ORIGEM:        Nacional
CATÁLOGO:   Vendas e Administração

O novo livro da Editora M.Books aborda o tema de vendas de maneira inovadora. O autor Grant Leboff desenvolveu uma nova e inovadora metodologia de vendas que ele chama de Terapia de Vendas, que tem gerado resultados surpreendentes.

No mundo onde os valores mais importantes são as relações e a reputação, o antigo modelo de vendas tornou-se obsoleto. Os donos de pequenos negócios sabem, instintivamente, que as relações são de extrema relevância. O desafio agora é colocar a relação acima de tudo e, desta maneira, obter resultados.

4 comentários:

  1. Hey, livro interessante! Não me interesso muito por esse assunto, mas acho que seria bom pra quem gosta ou trabalho no ramo de vendas não? ><

    Beijos
    Meu outro lado

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim. Eu também não trabalho no ramo, mas acho legal isso de vendas rs. Vai entender.
      Apesar de ser um livro direcionado para um certo público creio que as informações contidas nele podem ajudar diversas áreas.

      Beijos.

      Excluir
  2. Interessante, para quem estuda administração é um ponto de vista inovador... Mas não me interesso muito por isso não.

    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente. Existem alguns cursos que se identificam com os temas abordados no livro e acho que os que mais se enquadram são administração e economia.
      Beijos.

      Excluir

Quer deixar uma dica ou sugestão? Comente e me deixe feliz.

Para que eu possa visitar seu blog deixe um comentário com o nome do blog e eu entrarei em seu perfil. Ou use a opção Nome/URL. Por favor não coloquem links nos comentários porque o blogger considera como spam.

Agradeço a visita!