Páginas

28 junho 2012

From the jukebox: The Vampire Diaries

|
    Acho que vocês gostaram do último From de Jukebox com a série Pretty Little Liars, não é? Então hoje farei o mesmo com a série The Vampire Diaries.

   A maioria já conhece a série, mas mesmo assim farei uma breve descrição sobre ela:

    Ambientada na cidade Mystic Falls, a série é uma adaptação feita com os livros de L.J. Smith e tem como protagonistas os irmãos Damon e Stefan Salvatore e a linda Elena Gilbert, que é a obsessão dos dois. Vampiros, mortes e muito sangue são frequentes nos episódios e agora a série está indo para sua quarta temporada que está prevista para estrear em outubo.
   
     As músicas que eu selecionei são as que eu mais gosto. Na série passam MUITAS músicas boas, mas como não posso prolongar muito a postagem escolhi as 4 que eu sou completamente viciada:



Down - Jason Walker 

1x06 -  Episódio em que a Vicky vira vampira e Stefan tenta ajudá-la. Porém eles caem em uma emboscada e a garota acaba mordendo Logan. Stefan volta para contar isso a Elena. A garota fica dividida entre proteger o segredo de Stefan e mentir ao seu irmão e a Matt, irmão de Vicky. " I can't be with you, Stefan" cortou meu coração. Eles rompem e todos choram.





Echo - Jason Walker
3x02 - A música começa quando Klefan está tendo uma DR (eu tinha que zoar, pronto parei). Elena encontra Damon em seu quarto e solta um "Seriously" e começam a conversar sobre Stefan. E Elena acaba dizendo que se importa com Damon e não quer o ver se machucar.







Skinny love- Birdy
 2x19 - Episódio em que Klaus mata a tia Jenna como parte do sacrifício para criar sua nova raça de híbridos. A música começa quando Jeremy e Elena conversam e ela recebe a carta de seu pai, John. E então segue o enterro de Jenna e todos choram outra vez.







Breathe Again - Sara Bareilles
2x04 - Katherine voltou no início da segunda temporada, então ela aparece com  mais frequência. Porém essa cena é de flashback (e a Rafa pira). A música tem início enquanto Stefan e Elena estão discutindo sobre as boas intenções de Katherine. "No matter what she says, I know her. Katherine doesn't care about anybody but herself, she never has. She's incapable of love. She's here for another reason. " O que Stefan se engana é que a Katherine, é sim, capaz de amar.

14 comentários:

  1. Awn, amo a trilha sonora de TVD, tenho quase todas as músicas que tocaram em todos os episódios da série, Down do Jason é simplesmente LINDA e me vicie i nela também, tem várias do One Republic que estão nessa trilha e que amo também.

    Beijos
    Meu outro lado

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu estou dividindo a trilha sonora de TVD em mais algumas postagens, não resisti em apresentar as outras músicas.
      As do Jason são lindas, tristes, mas lindas. Eu super viciei.

      Excluir
  2. TVD é de mais... A trilha é ótima, e durante a série tocam nos momentos certos u.u Nunca li os livros, mas confesso ser curiosa... Quando a lista diminuir um pouquinho eu monto a minha coleção, hehe.

    Beijos
    http://secretsentreamigas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim. Duas séries que eu tiro o chapéu para a trilha sonora são TVD e Cold Case. As músicas conseguem levar o drama para a cena, são perfeitas.
      Já li os livros de TVD, só faltam os dois últimos. Recomendo.

      Excluir
  3. Oi,

    adoro a série e amei as músicas que escolheu!

    Adorei o post!

    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá.

      Muito obrigada. Escolhi as músicas que mais gosto, mas estou preparando outras postagens com mais músicas.

      Beijos.

      Excluir
  4. Amei a playlist
    Ficou muito boa e muitas dessas musicas eu não conhecia
    E amo essa serie

    Beijos
    @pocketlibro
    http://pocketlibro.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sério? Baixe e escute, garanto que vai se viciar hahaha.
      Teve uma época que eu escutava o dia inteiro o Jason Walker. As letras são muito boas mesmo.
      Fico feliz que tenha gostado.
      Beijinhos.

      Excluir
  5. Ótimas músicas que você escolheu da série! TVD realmente tem músicas maravilhosas! <3

    Um beijo,
    Luara - Estante Vertical

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E o legal é que a maioria das músicas que eles passam eu não conhecia. As músicas conseguem dar mais ênfase nas cenas, acho maravilhosa a série. Confesso que iria desistir porque eles andaram se perdendo, mas mudei de ideia com o último episódio rs.

      Beijo.

      Excluir
  6. Adoro The Vampire Diaries. É a minha série preferida, sem dúvidas. As músicas são realmente incríveis!
    Abraço!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Minha série preferida (do fundo do coração rs) é Tru Calling. Ultimamente eu estava bem apegada a The Secret Circle e revoltei com o cancelamento. E não consigo escolher entre PLL e TVD, mas adoro as duas.
      A trilha sonora deixa muitas séries no chinelo rs.

      Excluir
  7. Caramba! Eu acompanho a série de televisão desde que estreiou... Tenho os livros e sou super viciado neles... Nunca tinha pensado em ouvir a trilha sonora da série... Mais agora... Vou baixar TODAS!... kkkkkkk =P
    #MusicasDefinitivamentePerfeitas!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. KKKKK que bom que gostou da dica. Eu sou suspeita de falar, já fui zoada por prestar atenção no esmalte que a Hanna de PLL usava =P
      Mas fico feliz que tenha gostado das músicas. Também sou apaixonada pelos livros e pela série. E as músicas acabam sendo as minhas favoritas também.
      Beijos.

      Excluir

Quer deixar uma dica ou sugestão? Comente e me deixe feliz.

Para que eu possa visitar seu blog deixe um comentário com o nome do blog e eu entrarei em seu perfil. Ou use a opção Nome/URL. Por favor não coloquem links nos comentários porque o blogger considera como spam.

Agradeço a visita!