Páginas

27 abril 2012

Primeira Editora Parceira - Editora Schoba

|
Olá leitores, hoje venho informar que o La Vie Est Ailleurs conseguiu sua primeira parceria. Eu e a Denise estamos mega felizes e queremos compartilhar com vocês. E todos os dados dessa publicação foram retidados do site da própria Editora.

http://www.editoraschoba.com.br/index.php
Conhecendo a Schoba:

   A Editora Schoba foi instituída com o objetivo de desburocratizar a publicação de livros no Brasil. Como o autor é nosso foco principal, esperamos estabelecer uma parceria duradoura e transparente durante todo o processo de publicação de seu livro, zelando pela sua imagem e oferecendo um serviço que atenda cada necessidade.

    Por isso, temos em mente que só se vira a página – seja de um livro ou da vida – com publicação de alta qualidade.



Missão
Buscamos oferecer as melhores soluções em editoração e publicação, com qualidade e responsabilidade, sempre acompanhando e assessorando cada um de nossos autores.

Valores
Qualidade nos serviços prestados; Excelência no Atendimento; Inovação e Criatividade; Transparência, Agilidade, Respeito e comprometimento com seus autores e colaboradores e Adaptação às novas tecnologias relacionadas ao mercado editorial.

Visão
Ser referência na publicação de livros em todo o Brasil, descobrindo novos talentos pelo país.


Desde já, eu (Rafaella rs) e a Denise agradecemos a equipe da Editora Schoba por essa oportunidade nos dada. E até a próxima, leitores.

Um comentário:

Quer deixar uma dica ou sugestão? Comente e me deixe feliz.

Para que eu possa visitar seu blog deixe um comentário com o nome do blog e eu entrarei em seu perfil. Ou use a opção Nome/URL. Por favor não coloquem links nos comentários porque o blogger considera como spam.

Agradeço a visita!