Páginas

18 abril 2012

Vem por aí: Círculo Secreto - A Prisioneira

|
    A Editora Galera Record liberou a capa do novo livro da série Círculo Secreto. Eu estou muito ansiosa, apesar de dessa vez eu preferir a série ao invés dos livros (isso é bem raro). Há suas diferenças - começando pelo número de integrantes do Círculo, no livro são 12 e na série apenas 6 -, mas a série mostra um lado dos personagens que nos livros está de certa forma oculto. A Cassie é a mesma menina sonsa em ambos, mas a Faye (minha favorita) na série apresenta um lado mais sensível e interessante. 
    De qualquer forma, eu li A Iniciação tem alguns meses então ficaria difícil apontar todas as diferenças, mas sei que estou doida para ler a continuação da série de L.J. Smith. Esta é composta por três livros: A Iniciação, A Prisioneira e O Poder.




― Tudo bem ―, ela disse. ― A primeira coisa é, você me consegue aquele crânio. E depois disso...bem, depois disse eu vou pensar no que mais eu quero. Você percebe que a partir de agora eu possuo você, Cassie.
― Eu pensei ―, Cassie sussurrou, ainda incapaz de ver através da névoa cinza, ― que nós éramos amigas.
― Isso é apenas um eufemismo. A verdade é que você é minha prisioneira a partir de agora. Eu possuo você agora, Cassie Blake. Eu possuo o seu corpo e alma  (Círculo Secreto - A Iniciação)



    
 Adorei a capa e pelo que vi o lançamento será nesse primeiro semestre, porém ainda não tem data marcada. Então só nos resta esperar...



SINOPSE: Cassie é chantageada por Faye para roubar o poderoso Cristal Skull, e, por acidente, as duas liberam uma força maligna, que Cassie acredita ser responsável por vários assassinatos que imitam os torturosos atos dos julgamentos das bruxas de Salem. Enquanto isso, o Círculo chega à um ponto crucial na história, no qual deve ser escolhida uma nova líder, e, com Faye ameaçando revelar os segredos mais profundos de Cassie, pode significar desastre para todos os envolvidos.





      Enfim, lembrando que é essa semana que a série The Secret Circle volta do seu logo hiatus de duas semanas com o episódio 1x19 - Crystal. Segue o vídeo:





     

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Quer deixar uma dica ou sugestão? Comente e me deixe feliz.

Para que eu possa visitar seu blog deixe um comentário com o nome do blog e eu entrarei em seu perfil. Ou use a opção Nome/URL. Por favor não coloquem links nos comentários porque o blogger considera como spam.

Agradeço a visita!