Páginas

22 abril 2012

Gossip Time - 16 a 20/abril

|
Hoje tive uma  ideia: Criar uma coluna sobre fofocas das séries que eu vi durante a semana. Já vou avisando que são poucas, além do mais agora com trabalhos da faculdade e eu fiquei doente... então se reduziram drasticamente. Estou acompanhando Make It or Break It, The Secret Circle e The Vampire Diaries. 

                                                Já aviso que esse post tem spoilers e será publicado aos domingos. 




                                                            Make it or break it - 3×04 - Growing Pains
Tudo começa quando o técnico McIntire começa a treinar as garotas para a apresentação para o dia em que os pais irão vir vê-las. Ele escolhe a temática e faz as rotinas bem próximas as ginastas antigas. As apresentações foram lindas, mas confesso que achei que a Lauren ia desmaiar ou cair da trave enquanto fazia a sua rotina. Foi emocionante. Até porque ela tinha chorado no consultório médico e mentido para a Payson dizendo que a médica havia lhe dito que era apenas falta de potássio a causa de seus desmaios misteriosos. Não posso esquecer dos dois jantares super engraçados. Kaylie e Austin jantando com os pais da garota e o jantar que a mãe da Kelly "preparou" para convencer o técnico a colocar a filha como capitã. E quando a Kaylie não conseguia dizer que amava o Austin? Eu quase pulei na tv e falei: fala garota, fala. Mas a conversa com a mãe dela foi muito linda e ela enfim conseguiu. A Payson fingindo ser a Lauren que fingiu ser uma tal de Rachel, que confusão. Porém eu achei legal da parte dela se preocupar com a Lo, que não queria que ninguém soubessse que a médica havia falado algo de ruim e indicado um cardiologista. Enfim, eu achei um dos melhores episódios dessa nova temporada e confesso que a Emily não está fazendo falta.
                                                                                     Classificação:


  
     The Secret Circle - 19 - Crystals
 Como o nome do episódio nos mostra, o círculo está em busca dos Cristais para ter força para acabar de uma vez por todas com os Caçadores. E estão liderados por nada mais do que John Blackwell, porém não acredito no discurso dele. Deve ter algo a mais para ele querer reunir os cristais... Também neste episódio nos é revelado - pelo assustador avô do Jake - que o Blackwell tinha intenção de separar o círculo do qual os pais de todos os jovens faziam parte. E como ele conseguiu? Gerando crianças... sim, leu certo. Crianças - no plural - Cassie não é a única filha do bruxo com magia negra. Percebi que agora a série está voltando a se aproximar dos livros - os cristais formam um crânio, como o que Adam buscava no livro A iniciação -. Na busca pelo Cristal de sua mãe, Faye encontra um antigo diário que a deixa achando que é a filha perdida, tanto é que ela procura ativar a magia negra ficando na frente de uma moto em alta velocidade. O que não dá muito certo e a deixa chateada, mas Blackwell diz que não é seu pai porém sempre estará lá para ela. Estranho não? O avô de Jake tem um mural bem sinistro sobre bruxos e magia, eles encontram mas alguém os segue e rouba o mapa de onde o homem havia escondido o cristal. Quem roubou? Callum, há uma briga e ele sai com o Cristal, porém Cassie o detém e Jake o marca. Quase no final do episódio Cassie descobre quem é sua irmã, ou acha que descobre, porque não há a confirmação de John que ao meu ver poderia ter gerado o círculo todo. O episódio foi muito, muito, muito bom. 
                                                               Classificação:
                                                                          
                                             
                                                      The Vampire Diaries - 3×19 - Heart of Darkness
 Como foi descoberto nos episódios anteriores, quando se mata um vampiro Original toda a sua linhagem desaparece com ele. Portanto, os Salvatore estão procurando quem transformou a Rose - que transformou a Katherine e por ai vai -. Para isso, Stefan sugere que Damon e Elena vão até Denver atrás de Jeremy para que o garoto converse com o fantasma de Rose e ela conte quem a transformou. Nessa "conversa" com Rose, Damon mostra um lado seu que poucos conhecem e isso abala mais Elena, que acaba percebendo que pode estar apaixonada pelos dois irmãos Salvatore o que foi uma cena bem fofa. Enquanto isso em Mystic Falls, Stefan está tentando fazer com que o alter ego de Alaric apareça e conte em que lugar escondeu a estaca que falta. Klaus aparece e mata Alaric. Tyler volta e Caroline o coloca por dentro das novidades - incluindo que se Klaus não é o Original que irá acabar com a linhagem de Damon e Stefan eles irão o matar, e por consequência Tyler irá morrer. E por fim, Esther - a mãe horripilante dos Originais - volta do além e faz um trato com Alaric. Eu gostei do episódio, confesso que já tiveram melhores, mas esse foi legal.
                                                                                                                Classificação:   


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Quer deixar uma dica ou sugestão? Comente e me deixe feliz.

Para que eu possa visitar seu blog deixe um comentário com o nome do blog e eu entrarei em seu perfil. Ou use a opção Nome/URL. Por favor não coloquem links nos comentários porque o blogger considera como spam.

Agradeço a visita!