Páginas

17 abril 2012

Lista de Livros Indicados para o Vestibular 2012/2013 - Paraná

|
Quem ai já prestou ou pretende prestar vestibular? Achei interessante postar os livros que são indicados para o vestibular desse ano. Sei que muitos pensam em pegar resumos ou ler as obras "meio por cima", mas se minha opinião conta, eu acho que isso não adianta. A leitura integral das obras ajuda na prova toda, até porque quando eu passei no vestibular da UTFPR a prova de redação era baseada na leitura de uma das obras e pelo que sei vários candidatos se deram mal por não terem lido. Além da calma que dá saber que você fez o que deveria e está pronto para fazer a prova. Segue a lista de livros da UFPR para o processo seletivo desse ano e conforme forem liberando as listas das outras faculdades, eu publico.


Universidade Federal do Paraná
http://nc.ufpr.br/



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Quer deixar uma dica ou sugestão? Comente e me deixe feliz.

Para que eu possa visitar seu blog deixe um comentário com o nome do blog e eu entrarei em seu perfil. Ou use a opção Nome/URL. Por favor não coloquem links nos comentários porque o blogger considera como spam.

Agradeço a visita!