Páginas

27 abril 2012

From the jukebox: Superchick

|


"She won't make a sound
Alone in this fight with herself
And the fears whispering if she stands she'll fall down"


 

   Trago para mostrar para vocês uma banda que eu (Rafa) adoro. Superchick é uma banda cristã americana de gênero pop/rock alternativo. Suas músicas unem vários estilos como: pop, rock, punk e rap. 


   
 
A Banda é de Chicago e foi fundada em 1999 e tem como membros em sua composição atual:



  • Max Hsu
  • Tricia Baumhardt
  • Matt Dally
  • Dave Ghazarian
  • Chase Lovelace


 

     Seu primeiro álbum foi lançado em 2001 e ao todo a banda já gravou 6 álbuns que podem ser encontrados no site da banda:
  • http://www.superchickonline.com/music_ks.php

    O meu álbum preferido é o lançado em 2006, Beauty From Pain 1.1 sendo que as músicas que eu mais gosto são: Beauty from Pain, Courage, Stand in the rain e One girl  revolution. Mas é claro que a banda tem mais muitas músicas que eu adoro: One More, Breathe, Crawl...
     Essas músicas que eu citei têm mais as letras voltadas para enfrentar seus "demônios" pessoais como o medo e a insegurança, assim como a motivação e a superação de seus problemas. Mas se engana quem acha que elas só falam de Deus... Algumas até O mencionam ( as que eu mais gosto) mas algumas falam do que precisamos fazer para conseguir superar um dia ruim ou uma época ruim em nossas vidas. Eu já tirei muita força e calma escutando Superchick.  Então, ai vai a minha dica de banda e espero que gostem. 
    Agora deixo vocês com uma música que tocou no final da segunda temporada da série Make It Or Break It (Rip - cancelaram essa semana a série u.u ainda estou revoltada ¬¬).  Eu indico a banda e caso alguém se interesse, deixe o feedback nos comentários... quero saber a opinião dos meus leitores.








Classificação:    


"She wants to be found
The only way out is through everything
She's running from, wants to give up and lie down"

6 comentários:

  1. Oi Rafa!
    Não conhecia essa banda e adorei a faixa que você colocou. Muito boa mesmo!
    Vou procurar mais sobre eles.

    Beijos
    -glowofthemoonlight-

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu poderia colocar várias faixas, mas a postagem ia ficar muito grande. Procure aquelas que eu coloquei sublinhadas... são bem parecidas com a música do vídeo. Fico feliz que você gostou, May. Eu adoro essa banda e como falei, as letras são inspiradoras *.*

      Beijos,
      Rafa

      Excluir
  2. Eu simplesmente A-M-E-I essa música que você colocou aqui, vamos ver se eu gosto das outras. Uma das coisas que eu mais gostei foi da voz dela, e não me enjoei de ouvir. Tenho sérios problemas com vozes femininas cantando. Enfim, amei. Obrigada pela dica num momento tão crítico do meu ouvido querendo inovar.

    Beijos,
    Monique <3
    http://www.secretsofalittlegirl.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também percebi isso nas músicas da banda. A voz dela não cansa e nem é aguda demais, o que deixa a música mais legal. As letras eu acho perfeitas, algumas são bem tristes, mas não podemos esquecer que é a realidade de muitas pessoas. Fico feliz que você tenha gostado, Monique. Afinal estou aqui pra dividir um pouquinho do que eu conheço, se quiser que eu indique mais músicas é só pedir. Eu tenho várias músicas deles =)

      Beijos,
      Rafa

      Excluir
  3. Não conhecia a banda, mas o som deles é legal!
    Obrigada por mandar seu link pelo skoob. Já estou seguindo aqui amore.

    BjO
    http://the-sook.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu adoro as músicas deles. Dá uma sensação de paz.
      Fico feliz que tenha gostado do blog,
      Beijos.

      Excluir

Quer deixar uma dica ou sugestão? Comente e me deixe feliz.

Para que eu possa visitar seu blog deixe um comentário com o nome do blog e eu entrarei em seu perfil. Ou use a opção Nome/URL. Por favor não coloquem links nos comentários porque o blogger considera como spam.

Agradeço a visita!