Páginas

06 abril 2020

Semana Especial #Clássicos Intrínseca

|
Boa noite, leitores. 

Hoje começou a Semana Especial Clássicos Intrínseca, organizada pela editora com os blogs parceiros para apresentar para vocês quais foram os livros da editora que marcaram as nossas vidas. 

Confesso que a escolha foi difícil já que acompanho a editora desde 2007, quando conheci A menina que roubava livros - que seria a minha primeira opção de clássico da editora, mas já participei de outra semana especial com esse tema -, minha segunda opção era A culpa é das estrelas, porém como é um livro bastante conhecido acabei optando pelo que vou falar durante toda essa semana: Garota Exemplar, escrito pela Gillian Flynn e lançado pela Editora Intrínseca em 2013.

Apesar de ter conhecido o livro ainda durante o lançamento, comprei a obra e deixei em minha estante por quase um ano, quando o filme estava sendo lançado a editora me convidou para a pré-estreia então fiz a leitura e me arrependi amargamente por ter deixado o livro tanto tempo de lado. Sou apaixonada por thrillers e leituras de investigação criminal, então Garota Exemplar foi uma leitura extremamente envolvente e me fez ficar fã da autora. 

A Intrínseca já lançou muitos thrillers maravilhosos, já li muitos deles, mas Garota Exemplar se destaca. A história é fantástica, os personagens acabam conquistando o leitor que fica ávido para descobrir o que aconteceu com a protagonista e se o seu marido está envolvido em seu desaparecimento. A cada novo detalhe inserido na história é uma nova pista para o paradeiro de Amy, levando o leitor a uma busca alucinante por respostas.  






 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Quer deixar uma dica ou sugestão? Comente e me deixe feliz.

Para que eu possa visitar seu blog deixe um comentário com o nome do blog e eu entrarei em seu perfil. Ou use a opção Nome/URL. Por favor não coloquem links nos comentários porque o blogger considera como spam.

Agradeço a visita!