Páginas

27 fevereiro 2018

Por dentro da tela: Quando nos conhecemos

|
Data de lançamento: 9 de fevereiro de 2018
Duração: 1h 37min)
Gêneros: Comédia , Ficção científica
Nacionalidade: EUA



Noah (Adam Devine) teve um encontro perfeito com a garota dos seus sonhos (Alexandra Daddario), mas é visto apenas como um amigo por ela. Ele passa então os próximos três anos tentando entender o que aconteceu de errado, até que ele tem a inesperada chance de viajar no tempo e alterar a noite e seu destino, mais de uma vez.





Classificação:       





Quando nos conhecemos foi um dos últimos lançamentos adicionados ao catálogo da Netflix e como adoro os filmes com a Shelley Hennig assisti assim que possível. A produção conta a história de Noah, um homem que conheceu o amor de sua vida em uma festa de Halloween e, três anos depois, é obrigado a ir a festa de casamento dela com outro. Depois de uma bebedeira durante a festa e um pouco de vexame, ele vai ao bar que foi com Avery no dia em que se conheceram e ao entrar na cabine fotográfica pede com toda fé para voltar ao dia em que se conheceram e este pedido é atendido. Então ele tem a oportunidade de reviver este dia algumas vezes para mudar o que aconteceu e consequentemente, revive o dia 3 anos depois para ver as alterações que fez na vida de ambos. 

A cada pequena mudança que Noah faz em seu passado, um futuro completamente diferente é consolidado e por não gostar do resultado ele volta à máquina diversas vezes. Aos poucos, Noah percebe que seu destino o fez reviver tantas vezes o passado para que pudesse aprender com os erros e finalmente encontrar a pessoa por quem ele se apaixonou. Este é um filme divertido, a cada mudança na vida de Noah o seu futuro mudava de forma drástica e era justamente isso que fazia o filme ser ainda melhor. A atuação dos protagonistas é satisfatória, o final foi surpreendente e gostei bastante da forma com que a história foi conduzida. Sem dúvidas este filme foi um dos melhores que vi neste começo de ano. 





9 comentários:

  1. Olá, quando vi Shelley Hennig já desceu aquela lágrima básica pelo fim de Teen Wolf. Enfim, longas que envolvem viagem no tempo estão longe de serem originais, mas aqui temos uma história simples e que consegue entreter o espectador. Beijos.

    ResponderExcluir
  2. Aah, conheço seu blog tem pouco tempo, mas posso afirmar que posta as melhores indicações de filmes.
    O universo dos filmes é um pouco desconhecido pra mim, acabo assistindo poucos filmes...
    Quando nos conhecemos me lembra Click, mas uma versão inversa.
    Gosto dessas comédias que nos passam grandes ensinamentos de uma maneira leve.
    Vou anotar essa dica.

    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Olá!
    Não tinha conhecimento do filme, mas adorei bastante a sinopse e a história que você narrou um pouco. Com certeza terá ensinamentos bem básico na trama onde muita gente quer mudar o passado mas se mudar com certeza mudar o futro, já irei procura para ver.

    Meu blog:
    Tempos Literários

    ResponderExcluir
  4. Eu comecei a olhar e estava adorando, mas tive que sair e não pude terminar, mas neste final de semana quero muito terminar de olhar,ainda mais depois da tua resenha sobre ele.

    ResponderExcluir
  5. Oii Raffa!
    Preciso passear mais pelos catálogos da Netflix, não andei achando muita coisa boa..
    A história do filme parece boa sim, do tipo que me conquistaria, e clichê ao mesmo tempo, sem duvidas nos faz torcer para que o casal fique junto!
    Bijos

    ResponderExcluir
  6. Rafa!
    Apesar do enredo do filme não ser inusitado, porque tem outros filmes com a mesma história, inclusive o filme Efeito borboleta, sempre é bom vermos como será slucionado tudo e quais mudanças acontecem no futuro quando ele mexe no passado.
    “Eu escolho um homem que não duvide de minha coragem, que não me acredite inocente, que tenha a coragem de me tratar como uma mulher.” (Anaïs Nin)
    cheirinhos
    Rudy
    TOP COMENTARISTA FEVEREIRO: 3 livros + vários kits, 5 ganhadores, participem!
    BLOG ALEGRIA DE VIVER E AMAR O QUE É BOM

    ResponderExcluir
  7. Eu lembro de ter visto o trailer deste filme no Facebook mas não cheguei a dar tanta importância confesso que eu fiquei interessado em ver esse filme porque eu amo esses clichês clássicos de romance então com certeza vou assistir

    ResponderExcluir
  8. Oi Rafa!
    Adorei a indicação, estava procurando algum filme bom e que me divertisse pra assistir depois de um dia longo de trabalho/estudo. Essa história parece que eu vou gostar bastante e com certeza será meu próximo filme a ser assistido. Obrigada pela dica!
    Bjs

    ResponderExcluir
  9. Quando eu vi o a capa do filme no Netflix eu já quis assistir, infelizmente ainda não tive a chance mas nem sabia qual era a história, mas mesmo assim eu gostei, achei bem diferente e interessante parece bem engraçado na medida certa.

    ResponderExcluir

Quer deixar uma dica ou sugestão? Comente e me deixe feliz.

Para que eu possa visitar seu blog deixe um comentário com o nome do blog e eu entrarei em seu perfil. Ou use a opção Nome/URL. Por favor não coloquem links nos comentários porque o blogger considera como spam.

Agradeço a visita!