Páginas

25 janeiro 2018

Por dentro da tela: The Rezort

|
Lançamento: 2016 
Duração: 1h 30min
Gêneros: Terror sobre zumbis
Direção: Steve Barker





Após um apocalipse zumbi, os mortos-vivos são confinados a um safári de luxo onde são caçados por turistas, mas uma falha no sistema de segurança muda as regras do jogo.





Classificação:    





Confesso que não sou muito fã de filmes de terror com zumbis, porém ao pesquisar os filmes da Jéssica De Gouw (Helena Bertinelli, Arrow) vi que a atriz era protagonista em The Rezort e acabei dando uma chance para a produção, já que adorei a sua participação em Arrow.

The Rezort começa dando uma mostra de como a situação está caótica, após um código ser acionado no local em que zumbis eram retidos como forma de diversão para os sobreviventes do apocalipse. Poucos minutos depois a produção retorna a dez dias, e a protagonista Melanie se encontra em uma reunião para os sobreviventes da guerra contra os zumbis. A mulher perdeu o pai e com o apoio do namorado embarca em uma viagem ao famoso Rezort, um local em que os zumbis eram mantidos para satisfazer os desejos de matança da população. Com toda a segurança voltada para a contenção dos zumbis e proteção dos hóspedes, o lugar é bastante visitado por aqueles que têm algum desejo obscuro por caçar zumbis, curiosidade ou até mesmo por recomendação médica para superar a ansiedade por causa do apocalipse.

Ao chegar ao Rezort, há uma expedição de caça em que instrutores vão com os hóspedes, mas se o local estivesse em condições normais não apresentaria qualquer risco às pessoas, porém há uma falha na segurança e os zumbis são libertados, dando início a uma nova guerra. Melanie, seu namorado e outros hóspedes se unem para chegar à sala de controle e voltar para a segurança, porém o caminho é tortuoso e sem nenhuma garantia de que escapem com vida já que existem muitos zumbis, pouca munição e quase nenhum treinamento para exterminar os inimigos.

A premissa do filme é bem diferente e logo no início acabei ficando estarrecida ao ver que as pessoas pagavam caríssimo para matar zumbis nessa distopia, porém com o passar do tempo a ideia do filme acabou sendo válida já que nesse mundo não se pode duvidar que há pessoas para tudo. A protagonista é bastante introvertida no começo, mas ganha força com o passar do filme e o final é algo que nunca esperei. Mesmo não sendo a maior fã de filmes deste gênero, gostei bastante de The Rezort e a atuação da Jessica De Gouw surpreendeu, como sempre. 











3 comentários:

  1. Rafa!
    Bom ver um filme que nos surpreenda, ainda mais como no seu caso que não gosta tanto de zumbis.
    Ver que o protagonista cresce durante o filme, é bem bacana.
    Como gosto muito dos filmes de zumbis e esse é um tanto diferente dos que estamos acostumados a ver, quero assistir.
    Desejo um ótimo final de semana!
    “Que o novo ano que se inicia seja repleto de felicidades e conquistas. Feliz ano novo!” (Desconhecido)
    cheirinhos
    Rudy
    1º TOP COMENTARISTA do ano 3 livros + Kit de papelaria, 3 ganhadores, participem!

    ResponderExcluir
  2. Sinceramente esse filme me lembrou muito o Jurassic Park só que ao invés de dinossauros são zumbis eu não gosto muito de filme de zumbis mas vou tentar dar uma chance a ele porque a sinopse me chamou pouquinho de atenção mas não prometo se vou conseguir assistir o filme todo porque não sou muito fã de filmes de terror

    ResponderExcluir
  3. Ai que surpresa, também adoro essa atriz, adorei a participação dela em Arrow, inclusive estou revendo a série Drácula, em que ela interpreta Mina.
    Não conhecia o filme, mas gosto da temática zumbi, até porque sou fã de The Walking Dead, não tem como não gostar, o problema é que as vezes por amar tanto uma série com esse tema "mundo apocaliptico zumbi" eu fico esperando que os filmes sejam tão bons quanto. Quem sabe não dou uma chance no futuro.

    ResponderExcluir

Quer deixar uma dica ou sugestão? Comente e me deixe feliz.

Para que eu possa visitar seu blog deixe um comentário com o nome do blog e eu entrarei em seu perfil. Ou use a opção Nome/URL. Por favor não coloquem links nos comentários porque o blogger considera como spam.

Agradeço a visita!