Páginas

21 janeiro 2018

Por dentro da tela: Monte Carlo

|
Duração: 1h 49min
Direção: Thomas Bezucha
Gêneros: Comédia , Romance, Aventura
Nacionalidades: EUA, Hungria



Grace (Selena Gomez) consegue realizar o sonho de viajar para Paris com as amigas Meg (Leigthon Meester) e Emma (Katie Cassidy), mas o passeio revela-se um tanto decepcionante. O trio anda meio desanimado até o dia em que Grace é confundida com uma milionária inglesa chamada Cordélia e resolve assumir o papel. Muito luxo - e confusão - as espera em Monte Carlo.




Classificação:      





Monte Carlo é uma produção lançada em 2011, protagonizada por Selena Gomez e encontra-se disponível na Netflix. Esta é a segunda vez que assisto ao filme e foi como se fosse a primeira, já que me diverti bastante. 

O filme conta a história de Grace, uma garota que está prestes a se formar na escola e tem uma viagem para Paris programada para depois da formatura. Sua melhor amiga, Emma, embarca no sonho de Grace e desde então ambas estão economizando o dinheiro do trabalho como garçonetes. Porém, de última hora, o padrasto de Grace faz um upgrade nas passagens desde que as garotas aceitem que Meg, irmã adotiva de Grace, viaje com elas.

Os problemas começam quando Grace percebe que a empresa de turismo que contratou era uma furada e tudo está desandando, desde os passeios extremamente rápidos, até o local de hospedagem - que não correspondia ao luxo anunciado -, tudo melhora quando as garotas se perdem da excursão e acabam entrando em um hotel luxuoso. Emma e Meg acabam tendo um vislumbre de Cordélia Winthrop-Scott, uma herdeira que está causando uma comoção com os funcionários do local e mesmo contra a vontade de Grace as garotas acabam passando a noite no hotel na suíte da herdeira. No dia seguinte as três são informadas de que a ida para Monte Carlo já está programada e é aí que começa a confusão, já que Grace é obrigada a assumir o lugar de Cordélia em um leilão beneficente. 

Monte Carlo é um filme despretensioso e indicado para aqueles que querem passar uma tarde divertida acompanhando as aventuras de Grace, Emma e Meg em Paris. Confesso que assisti ao filme por causa da atriz Katie Cassidy, Emma, já que ela é uma das minhas favoritas e gostei bastante de sua personagem. Selena Gomez e Leigthon Meester dão um show de atuação, assim como Corey Monteith que faz o papel de Owen, o namorado de Emma. Como já mencionei, essa foi a segunda vez que vi a produção e tenho certeza de que não será a última. 









3 comentários:

  1. Sempre quis assistir, parece mesmo aqueles filmes de seção da tarde, bem Disney.

    ResponderExcluir
  2. Rafa!
    Já asisti esse filme umas três vezes e sempre acabo rindo muito das garotas e suas artimanhas, uma se passando pela artista conhecida e elas no hotel de luxo, usufruindo de tudo, é demais.
    Desejo uma semana produtiva e abençoada!
    “Bem aventurados os que mudam suas atitudes sem esperar um ano novo.” (Desconhecido)
    cheirinhos
    Rudy
    1º TOP COMENTARISTA do ano 3 livros + Kit de papelaria, 3 ganhadores, participem!

    ResponderExcluir
  3. Esse filme como disse a minha no comentário anterior é bem a cara dos filmes da Sessão da Tarde eu acho que quando eu era mais nova já assisti esse filme da Selena Gomez mas não me recordo muito bem da história acho que vou reassistir

    ResponderExcluir

Quer deixar uma dica ou sugestão? Comente e me deixe feliz.

Para que eu possa visitar seu blog deixe um comentário com o nome do blog e eu entrarei em seu perfil. Ou use a opção Nome/URL. Por favor não coloquem links nos comentários porque o blogger considera como spam.

Agradeço a visita!