Páginas

23 junho 2014

Autora Parceira: Camilla Sá

|
Olá, leitores.

Hoje venho trazer uma novidade: a autora Camilla Sá se juntou ao time de parceiros do La vie est ailleurs. Fico muito feliz com a confiança depositada em meu trabalho e espero que a parceria seja ótima. Sem mais delongas, conheçam mais sobre a Camilla Sá e sua obra A Árvore de Strangeville:

 
   Desde criança, Camilla sempre foi apaixonada por histórias e adorava ler. Cada vez mais viajava em cada aventura e encontrava magia em todas as páginas. Certo dia se perguntou se ela também poderia escrever histórias com tudo o que imaginava e tanto amava.
   A Árvore de Strangeville é sua primeira obra. Ela escreveu aos catorze anos e, finalmente, está tendo a chance de mostrar ao mundo o que a sua imaginação é capaz de fazer e transportar os leitores para um mundo fantástico.
   Nascida em São Paulo, atualmente ela reside em Mogi das Cruzes com os pais, a irmã, três cachorros, um gato e milhares de livros.




          O único sonho de Caroline era ter uma vida normal: morar em uma casa fixa, fazer amigos que durem e ser popular. Mas, sempre que se muda, ela precisa começar tudo de novo. E Caroline não é muito boa nesse “novos começos”.

          Até o dia que chega em Strangeville. Lá, onde tudo parece diferente, ela encontra a Árvore de Strangeville: o elo mágico que separa o mundo real do universo da fantasia.

          Não somente a nova cidade, mas também a sua vida muda drasticamente. Suas preocupações deixam de ser com o lugar onde mora e se torna algo muito maior, como salvar não apenas um, mas dois mundos!

          Com a ajuda de Arthur e Bree, ela terá de enfrentar várias criaturas, esforçar-se para impedir que Klaus domine os mundos e cumprir a missão de colocar tudo em seu lugar.

          Uma história de aventura que faz com que você cruze a fronteira da árvore.

5 comentários:

  1. Ainda não tinha ouvido falar nem da autora nem do livro, mas gostei da sinopse do livro principalmente por que me lembrou um certo Klaus (de The Vampire Diaries<3 ).

    ResponderExcluir
  2. Muito bacana saber que ela escreveu um livro aos 14 anos de idade e que resolveu publicá-lo e continuar nessa jornada. Toda a sorte e sucesso para a Camila :D

    ResponderExcluir
  3. Rafa!
    Parabéns pela parceria, tenho certeza que vai sim dar certo com certeza.
    E parabenizo a Camila por ter se tornado escritora tão nova, mente brilhente. Sucesso!
    cheirinhos
    Rudy

    ResponderExcluir
  4. Parabéns pela parceria!!!
    Nunca tinha ouvido falar na autora e nem do livro, mas gostei bastante da capa e da sinopse, Adoro histórias de aventura e com certeza é um livro leve para ler e relaxar ;)
    Bjs

    ResponderExcluir
  5. Parabéns pela parceria!!
    Eu não conhecia esta autora, irei ficar de olho nela. :)
    Beijos

    ResponderExcluir

Quer deixar uma dica ou sugestão? Comente e me deixe feliz.

Para que eu possa visitar seu blog deixe um comentário com o nome do blog e eu entrarei em seu perfil. Ou use a opção Nome/URL. Por favor não coloquem links nos comentários porque o blogger considera como spam.

Agradeço a visita!