Páginas

10 maio 2014

Resenha: De repente, o desejo - Susan Fox

|
Editora: Única
Ano: 2013
Páginas: 384
Tradutor: Júlio de Andrade Filho

Merilee Fallon está para se casar quando começa a se sentir incomodada com a situação. Apaixonada desde os sete anos por Matt, ela sempre sentiu que ele era sua alma-gêmea até que ela vê suas irmãs chegando para o casamento. Todas apaixonadas, vivendo fortes emoções. Ela também queria aquilo, viver uma paixão louca, encontrar um cara que lutasse por ela. Esse casamento pode estar com as horas contadas! Matt sempre planejou a vida ao lado de Merilee, e a chegada do casamento só reforça seu amor por ela. Mas quando Merilee entra em crise pré-casamento e decide adiar tudo, ele fica sem chão. Qual seria a maneira de tentar reconquistar o amor de sua vida? 
Classificação:     
 
"Seus braços sempre me deram abrigo. Quando minha família me ignorava, ou estava chateada com as minhas irmãs, ou quando sofria com as dores daquilo que finalmente foi diagnosticado como endometriose, Matt era o único a me confortar e apoiar." Página 16


A família conhecia as filhas como pacote de três mais um, ou seja, três irmãs nasceram em um intervalo curto de tempo e quando a caçula estava grande, nasceu Merilee. A jovem sempre se sentiu de fora da família por ser a única criança em casa, mas isso mudou quando conheceu Matt aos sete anos. Desde então, Merilee sentiu que ele a amava e protegia, o que não acontecia em casa. Dessa amizade surgiu o amor e agora a data do casamento foi adiantada porque a jovem sofreu com endometriose e está assustada por não poder ter filhos. 

Tudo se ajeitou para casarem em duas semanas e suas irmãs Tree, Kat e Jenna fizeram o impossível para dar à caçula um casamento de conto de fadas. O problema é que ao ver que as irmãs encontraram o amor na viagem para o seu casamento, Merilee começa a questionar o seu amor por Matt. Ela o ama, isso é fato, mas eles estão acomodados e nada de novo acontece em suas vidas. Agora a garota precisa descobrir se isso é suficiente para levar o casamento adiante. Em uma viagem de navio, as vidas de Matt e Merilee poderão mudar para sempre. E você, está preparado para embarcar nessa aventura?  


"Um profundo sentimento de ternura e amor o preencheu. Ele sempre a amara. Eles viveram a infância juntos, depois a adolescência. Naquela noite, eles eram homem e mulher. Não ainda noivos, nem sequer oficialmente namorados. Amantes, dando o primeiro passo em direção ao futuro." Página 247


Merilee Fallon sempre foi a minha irmã preferida desde o começo da série, mas ao ler a obra que nos mostra as aventuras de Jenna, isso se modificou. Agora, ao conhecer um pouco mais de Merilee, posso afirmar que Jenna é a minha Fallon preferida. De repente, o desejo nos mostra uma Merilee insegura com seu corpo e apesar de conhecer Matt, como a si mesma ainda, duvida se ele está com ela por comodidade já que desde os sete anos foi assim.

A viagem de Merilee é interessante e é bom ver o quanto essa personagem cresceu e achou seu lugar na família. Matt é um fofo e me encantou, sendo meu personagem masculino favorito de toda a série. Susan Fox conseguiu me cativar de uma forma que outros livros com teor erótico não o fizeram, pois além de todas as cenas de sexo ela apresentava mais sobre os personagens e suas inseguranças. Assim os leitores podem se identificar com determinado personagem ao longo da leitura. A edição segue o padrão das anteriores, a capa é bonita e a revisão está ótima. A série é indicada para aqueles que têm interesse em começar a ler um material erótico, mas que passe ao leitor muito mais do que apenas o sexo. 
 

"Eles iriam dar opiniões e conselhos infinitamente, porque esse era o jeito dos Fallon de lidar com as coisas, e iriam ficar a meu lado porque me amavam. Agora eu entendi que nem sempre precisava ser a boa menina, que não teria que baixar a crista e fazer o que eles queriam. Eles me amavam simplesmente porque eu era assim: Merilee Fallon." Página 318


Um comentário:

  1. Não costumo ler livros eróticos, mas esse parece ser muito bom e me interessei bastante pela história, porque parece ser bem o que você descreveu, algo que vai além do sexo e acaba cativando de alguma forma.

    ResponderExcluir

Quer deixar uma dica ou sugestão? Comente e me deixe feliz.

Para que eu possa visitar seu blog deixe um comentário com o nome do blog e eu entrarei em seu perfil. Ou use a opção Nome/URL. Por favor não coloquem links nos comentários porque o blogger considera como spam.

Agradeço a visita!