Páginas

24 maio 2014

Resultado - Top Comentarista Abril/2014

|
Boa noite, leitores.

Tenho certeza que vocês já devem estar sentindo falta das postagens frequentes, mas dessa vez é por uma boa causa. Estou na reta final da faculdade (Amém) então estou fazendo estágio e TCC, o que faz com que eu fique com pouco tempo sobrando para postar no blog, mas logo acaba. 

Demorei, mas o resultado do top comentarista do mês de abril está aqui, confiram:

 
Por pouco a Bruna Souza não empatou com as meninas, mas ela pulou a postagem do Dia Mundial da Conscientização do Autismo. 

Observação: Não foram contabilizadas postagens de promoções e o resultado do top comentarista de abril, no total, das 25 postagens apenas 18 eram válidas.

Agora, quem irá levar para casa o livro JOGOS VORAZES e um kit com 30 marcadores e folhetos é:



Parabéns, Lenah. Entrarei em contato para solicitar seus dados de envio.

Como falei, esse mês estava corrido e não consegui organizar o top comentarista, mas em junho teremos a promoção novamente.


3 comentários:

Quer deixar uma dica ou sugestão? Comente e me deixe feliz.

Para que eu possa visitar seu blog deixe um comentário com o nome do blog e eu entrarei em seu perfil. Ou use a opção Nome/URL. Por favor não coloquem links nos comentários porque o blogger considera como spam.

Agradeço a visita!