Páginas

12 março 2018

Lançamentos da Novo Conceito

|

Olá, leitores.

Confiram os lançamentos de março da Editora Novo Conceito: 



Quando Sabrina Boggs se depara com uma misteriosa coleção de bens do pai, ela descobre uma verdade onde nunca soube que havia uma mentira. O homem familiar com quem ela cresceu de repente é um estranho para ela.

Uma quebra em sua rotina monótona deixa-a apenas um dia para destravar os segredos do homem que ela pensava conhecer. Um dia para desconhece memórias, histórias e pessoas que ela nunca soube da existência. Um dia que muda para sempre a vida dela e daqueles que a rodeiam.

O colecionador de memórias é uma história sobre como as decisões mais comuns que tomamos podem ter as consequências mais extraordinárias na forma como vivemos nossa vida. E como, às vezes, somente desvendando a verdade sobre outra pessoa, você realmente pudesse se entender.




Tarver só tem 18 anos, mas já ocupa o posto de Major e foi condecorado como herói. Lilac é mimada e arrogante, e acha que o mundo existe somente para servi-la. A menina mais rica da galáxia e o guerreiro misterioso. Perdidos em um planeta abandonado, os únicos sobreviventes de um desastre que matou milhares de pessoas sabem que precisam aprender a conviver e não estão certos de que conseguirão voltar para casa um dia.

Juntos, eles enfrentam aparições, vozes fantasmagóricas, coisas que desaparecem e a presença cada vez mais próxima da força desconhecida que ejetou do espaço a nave Icarus.

Criando um vínculo que supera o clichê os opostos se atraem , Lilac e Tarver provam que a coragem e a lealdade podem ser muito maiores que o instinto de sobrevivência. Personagens que, de tão imperfeitos, nos fazem torcer por eles.

Suspense arrebatador, amadurecimento e um desfecho eletrizante daquelas fantasias que nos cativam e fazem querer compartilhar a história com todo mundo... Quando as estrelas caem é apaixonante.



Joan Garcez e Martina Perez se conhecem de forma pouco convencional, e após alguns rápidos encontros, iniciam um desafio peripatético, ou seja, caminhar pelos arredores da universidade enquanto discorrem sobre diversos assuntos. Juntos pensarão em alternativas para a construção de um novo estado social de convivência, ao mesmo tempo em que Martina busca uma solução para amenizar o sofrimento de um pequeno paciente no hospital. E com a ajuda do amor, a vida passa a ganhar possibilidade de ser mais preciosa e encantadora para todos.









10 comentários:

  1. aaa finalmente vão lançar 'quando as estrelas caem'!

    Beijos <3
    www.procurei-em-sonhos.com

    ResponderExcluir
  2. Nossa, a Novo Conceito está arrasando esse mês.
    Faz tempo que não leio algo da Cecelia, e esse livro parece ser bom e bem reflexivo. Gostei da capa.
    Até Quando as estrelas caem que não é muito o meu gênero me chamou atenção.

    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Oi, Rafaella.

    Desejo muitíssimo "Quando as Estrelas Caem". 😍 Por talvez, ter um pouquinho de romance. Sinto que vou me apaixonar pela história!

    ResponderExcluir
  4. Rafa!
    Gosto demais da Cecília Ahern, gostaria de ler esse livro dela.
    “Os lírios não bastam. As leis não nascem das flores. Meu nome é luta, e escreve-se na história.” (Luciana Maria Tico-tico)
    cheirinhos
    Rudy
    TOP COMENTARISTA MARÇO: 3 livros + vários kits, 5 ganhadores, participem!
    BLOG ALEGRIA DE VIVER E AMAR O QUE É BOM!

    ResponderExcluir
  5. Que ótimos lançamentos!
    Só capas lindas demais!!
    Adorei a sinopse de "Quando as Estrelas Caem", esperando pelas resenhas pra ver se me interesso mais ainda hahaha
    Bjs

    ResponderExcluir
  6. Uau!
    Me surpreendi com o Colecionador de memórias e fiquei interessada em ler.Como assim,seu pai,o homem que mais ela achou que conhecia na vida não é o que ele parecia ser?!Sim,tô mega curiosa.Ai,Deus.O livro parece ser bom,quanta expectativa essa sinopse me passou,hein.
    Que tiro foi esse...na capa de Quando as estrelas caem?Super lindo!Adorei.Os opostos se atraem,sim.Mas espero que a história consigo ficar longe de clichês.
    E por fim,Um amor em movimento me pareceu bem fofinho.Parece algo mais leve.A Novou Conceito tá de Parabéns!

    ResponderExcluir
  7. Olá, entre os lançamentos da editora fiquei curioso para ler Quando as estrelas caem, que parece ser original e transportar o leitor para uma aventura inesquecível. Beijos.

    ResponderExcluir
  8. Fiquei bem interessada no livro quando as estrelas caem e também fiquei bem Encantada em saber que a cecelia ia lançar mais um livro vou ficar de olho e tentar garantir ele agora na pré-venda

    ResponderExcluir
  9. Oi!
    Gostei dos lançamentos da editora, fiquei interessada no livro Quando as Estrelas Caem, a capa está linda e quero saber mais sobre essa historia !!

    ResponderExcluir
  10. Ola!
    Os lançamentos são incríveis, tem livros maravilhosos, alguns já está na lista de leitura como o colecionador de memorias, quando as estrelas caem, já faz parte da listinha de leitura.

    Meu blog:
    Tempos Literários

    ResponderExcluir

Quer deixar uma dica ou sugestão? Comente e me deixe feliz.

Para que eu possa visitar seu blog deixe um comentário com o nome do blog e eu entrarei em seu perfil. Ou use a opção Nome/URL. Por favor não coloquem links nos comentários porque o blogger considera como spam.

Agradeço a visita!