Páginas

02 março 2018

Lançamentos da Arqueiro

|
Olá, leitores.

Vamos conhecer os lançamentos de março da Editora Arqueiro?



Anna Fox mora sozinha na bela casa que um dia abrigou sua família feliz. Separada do marido e da filha e sofrendo de uma fobia que a mantém reclusa, ela passa os dias bebendo (muito) vinho, assistindo a filmes antigos, conversando com estranhos na internet e... espionando os vizinhos.

Quando os Russells – pai, mãe e o filho adolescente – se mudam para a casa do outro lado do parque, Anna fica obcecada por aquela família perfeita. Até que certa noite, bisbilhotando através de sua câmera, ela vê na casa deles algo que a deixa aterrorizada e faz seu mundo – e seus segredos chocantes – começar a ruir.

Mas será que o que testemunhou aconteceu mesmo? O que é realidade? O que é imaginação? Existe realmente alguém em perigo? E quem está no controle?

Neste thriller diabolicamente viciante, ninguém – e nada – é o que parece. A mulher na janela é um suspense psicológico engenhoso e comovente que remete ao melhor de Hitchcock.


Sasha Riggs é uma artista assombrada por sonhos que transforma em pinturas maravilhosas, cenas que preveem o futuro. Ela nunca conseguiu assumir seu dom, mas desta vez não consegue ignorar as visões que a atormentam e viaja para a ilha grega de Corfu.

É lá que encontra as pessoas com quem sonha: um mágico, um arqueólogo, um viajante, um lutador, um solitário. Elas também foram atraídas por uma força inexplicável. Dotadas de habilidades extraordinárias, cada uma terá um papel fundamental na aventura que as espera: encontrar as míticas Estrelas da Sorte, que caíram do céu, pondo em risco o destino de todos os mundos.

Sasha é quem os mantém unidos e vê no mágico, Bran Killian, um homem de imensa compaixão. Ela tem dificuldade para lidar com sua vidência, mas Bran está lá para apoiá-la. Porém, os dois não devem desviar sua atenção da missão, pois uma ameaça sombria procura corromper tudo que está no caminho para alcançar as estrelas.



Certa manhã, um homem acorda no chão de uma estação de trem, sem saber como foi parar ali. Não faz ideia de onde mora nem o que faz para viver. Não lembra sequer o próprio nome. Quando se convence de que é um morador de rua que sofre de alcoolismo, uma matéria no jornal sobre o lançamento de um satélite chama sua atenção e o faz desconfiar de que sua situação não é o que parece.

O ano é 1958 e os Estados Unidos estão prestes a lançar seu primeiro satélite, numa tentativa desesperada de se equiparar à União Soviética, com seu Sputnik, e recuperar a liderança na corrida espacial.

À medida que Luke remonta a história da própria vida e junta as peças do que está por trás de sua amnésia, percebe que seu destino está ligado ao foguete que será disparado dali a algumas horas em Cabo Canaveral.

Ao mesmo tempo, descobre segredos muito bem guardados sobre sua esposa, seu melhor amigo e a mulher que ele um dia amou mais que tudo. Em meio a mentiras, traição e a ameaça real de controle da mente, Luke precisa correr contra o tempo para conter a onda de destruição que se aproxima a cada segundo.



Há vinte anos Claire Randall voltou no tempo e encontrou o amor de sua vida: Jamie Fraser, um escocês do século XVIII. Mas, desde que retornou à própria época, ela sempre pensou que ele tinha sido morto na Batalha de Culloden. 

Agora, em 1968, Claire descobre, com a ajuda de Roger Wakefield, evidências de que seu amado pode estar vivo. A lembrança do guerreiro escocês não a abandona… Seu corpo e sua alma clamam por ele em seus sonhos. Claire terá que fazer uma escolha: voltar para Jamie ou ficar com Brianna, a filha dos dois. Jamie, por sua vez, está perdido. Os ingleses se recusaram a matá-lo depois de sufocarem a revolta de que ele fazia parte. Longe de sua amada e em meio a um país devastado pela guerra e pela fome, ele precisa retomar sua vida. 

As intrigas ficam cada vez mais perigosas e, à medida que tempo e espaço se misturam, Claire e Jamie têm que encontrar a força e a coragem necessárias para enfrentar o desconhecido. Nessa viagem audaciosa, será que eles vão conseguir se reencontrar? 


Após ter tido sua cota de sofrimentos na vida, a jovem viúva Gwendoline, lady Muir, estava mais que satisfeita com sua rotina tranquila, e sempre resistiu a se casar novamente. Agora, porém, passou a se sentir solitária e inquieta, e considera a ideia de arranjar um marido calmo, refinado e que não espere muito dela.

Ao conhecer Hugo Emes, o lorde Trentham, logo vê que ele não é nada disso. Grosseirão e carrancudo, Hugo é um cavalheiro apenas no nome: ganhou seu título em reconhecimento a feitos na guerra. Após a morte do pai, um rico negociante, ele se vê responsável pelo bem-estar da madrasta e da meia-irmã, e decide arranjar uma esposa para tornar essa nova fase menos penosa.

Hugo a princípio não quer cortejar Gwen, pois a julga uma típica aristocrata mimada. Mas logo se torna incapaz de resistir a seu jeito inocente e sincero, sua risada contagiante, seu rosto adorável. Ela, por sua vez, começa a experimentar com ele sensações que jamais imaginava sentir novamente. E a cada beijo e cada carícia, Hugo a conquista mais – com seu desejo, seu amor e a promessa de fazê-la feliz para sempre.



Uma menina de 8 anos é a única sobrevivente do massacre de sua vila por biomantes, uma das mais poderosas forças do imperador. Batizada com o nome de seu vilarejo para nunca se esquecer do que perdeu, Bleak Hope é treinada em segredo por um mestre guerreiro para se tornar um instrumento de vingança.

Um estranho garoto de olhos vermelhos fica órfão nas esquálidas e sujas ruas de Nova Laven, mas é adotado pela pior pessoa que o destino poderia lhe apresentar: Sadie Cabra, uma das criminosas mais infames do submundo. Batizado como Red, ele é treinado para ser um exímio atirador de facas – além de ladrão, mentiroso e trapaceiro.

Quando um senhor do crime estabelece um acordo de poder com biomantes para tomar o controle do submundo de Nova Laven em troca da miséria da população, as histórias de Hope e Red finalmente se cruzam. Seja por honra ou vingança, essa improvável aliança os levará para a maior batalha da vida deles.

Jon Skovron marca aqui o início da trilogia Império das Tormentas, uma fantasia embalada por uma espadachim habilidosa, piratas, vigaristas, jogos de poder e revolução.




17 comentários:

  1. Amei essa capa de A mulher na janela, mas a história não me chamou atenção. Pra falar a verdade, esse mês não tem muitos lançamentos do meu gosto...

    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Lançamentos da arqueiro sempre são os mais esperados pra mim (amo os livros dessa editora)
    A mulher na janela além de ter uma capa sensacional tem uma sinopse mto interessante e já quero ler, e esse "Uma proposta e nada mais" é aquele típico livro que amoo. Muito ansiosa para esses lançamentos da editora.
    Bjs

    ResponderExcluir
  3. Olá, entre os lançamentos da Arqueiro fiquei curioso para ler Estrelas da Sorte, que conta com o já tradicional romance característico da autora, mas com uma pitada sobrenatural. Beijos.

    ResponderExcluir
  4. Oi, Rafaella.

    Os lançamentos desse mês da Arqueiro não me agradaram muito, mas tem livros para todos os gostos.

    No entanto, desejo muitíssimo "A Mulher Na Janela", pois amo thrillers!

    ResponderExcluir
  5. Rafa!
    Nossa!
    A Arqueiro uma vez mais arrasando.
    Gostaria de poder ler todos, mas os que mais me interessam são Nora Ro berts (sempre) e Oulander.
    Desejo um mês mais que abençoado, carregadinho de luz e paz e um final de semana esplendoroso!
    “Acredite, existem pessoas que não procuram beleza, mas sim coração.” (Cazuza)
    cheirinhos
    Rudy
    TOP COMENTARISTA MARÇO: 3 livros + vários kits, 5 ganhadores, participem!
    BLOG ALEGRIA DE VIVER E AMAR O QUE É BOM!

    ResponderExcluir
  6. quem não gosta de um ótimo romance de época? ainda mais assinado pela diva Mary Balogh!

    http://felicidadeemlivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Oláaa!
    Bem, de todos os lançamentos da Arqueiro, o único que me interessou até então foi "A Mulher na Janela" por se tratar de um thriller. A sinopse dos demais livros não me cativaram, nem tampouco, atiçaram minha curiosidade em fazer uma leitura!

    ResponderExcluir
  8. Quero muito a mulher na janela, parece um ótimo mistério e é claro que não pode faltar o romance histórico né!

    ResponderExcluir
  9. Olá!!
    Dos lançamentos o que livro que me chamou MUITO a atenção foi "A mulher na Janela" tanto pelo enredo quanto pela capa, achei linda!

    ResponderExcluir
  10. A Mulher na Janela, eu necessito desse livro, amo a Arqueiro <3

    http://lostwordsin.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Adore demais os lançamentos da editora, entre todos o que mais estou interessada é A mulher da janela. Na expectativa para conferir resenha sobre ele.

    ResponderExcluir
  12. A arqueiro sempre arrasa em seus lançamentos.A mulher na Janela parexemplo ser bem empolgante.Até por que quem nunca bisbilhotou a vida de seus vizinhos,um pouco? Só pra saber algo sobre eles.Eu já.
    E o que falar de Nora Roberts?
    Só que ela é um gênio.Cria um enredo bem interessante e intercala um possível romance,bem pelo menos achei isso que ia rolar entre Bram e Sasha.
    Sem palavras pra Contagem regressiva,a sinopse me deixou com um gostinho de quero mais!Como assim ameaça real do controle da mente?!
    Todo amor é feito de escolhas difíceis.Pelo menos é o que Outlander prega com maestria.Estou encantada e com uma quedinha por livros com viagens no tempo...
    Assim como Uma proposta e nada mais narra outra incrível história de amor.Confesso que não fiquei tão animada com essa do que fiquei com Outlander.
    Império das Tormentas já me conquistou pela capa e me deslumbrou pela sinopse.Vingança e honra e o destino de dois jovens.Meu Pai! Ai,vem história Boa e eletrizante.

    ResponderExcluir
  13. Confesso que eu estou muito ansiosa em ler o livro A mulher na janela envie a repercussão que rolou desse livro tanto exterior quanto aqui logo após o Arqueiro anunciar a publicação e eu estou atenta a toda publicação que vejo sobre esse livro pois eu quero muito ter um exemplar para mim

    ResponderExcluir
  14. Lançamentos show de bola. A mulher na janela ja esta na lista para comprar, arrepiei so com a sinopse. Nora Roberts ja sou fã há anos, amo tudo que ela escreve. Queria ler todos.

    ResponderExcluir
  15. Oi!
    Gostei muito dos livros, vários me chamaram atenção, principalmente o livro da serie Outlander, o novo livro da Nora Roberts e o livro Império das Tormentas !!

    ResponderExcluir
  16. Sem dúvidas o livro que mais chamou minha atenção foi A Mulher na Janela. Parece ser um suspense nota 10. Quero conferir resenhas para saber mais sobre ele. Uma das coisas que chamou minha atenção nesse livro da Nora é que ele se passa na Grécia, um lugar que eu acho incrível, mas por não ser livro único não sei se vou ler.

    ResponderExcluir
  17. Ola!
    Gostei muito dos lançamentos, alguns livros já faz parte da listinha de compras, como por exemplo a mulher na janela, tem uma premissa muito boa.

    Meu blog:
    Tempos Literários

    ResponderExcluir

Quer deixar uma dica ou sugestão? Comente e me deixe feliz.

Para que eu possa visitar seu blog deixe um comentário com o nome do blog e eu entrarei em seu perfil. Ou use a opção Nome/URL. Por favor não coloquem links nos comentários porque o blogger considera como spam.

Agradeço a visita!