Páginas

26 março 2018

Por dentro da tela: Cinquenta Tons Mais Escuros

|
Data de lançamento: 2017 
Duração: 1h 58min
Gêneros: Romance, Drama, Erótico
Nacionalidade EUA


Incomodada com os hábitos e atitudes de Christian Grey (Jamie Dornan), Anastasia (Dakota Johnson) decide terminar o relacionamento e focar no desenvolvimento de sua carreira. Ele, no entanto, não desiste tão fácil e fica sempre ao seu encalço, insistindo que aceita as regras dela. Tal cortejo acaba funcionando e ela reinicia o relacionamento com o jovem milionário, sendo que, aos poucos, passa a compreender melhor os jogos sexuais que ele tanto aprecia.





Classificação:     




Cinquenta Tons de Cinza não é uma série de que eu goste muito, apesar de ter lido os livros, então acabei não vendo o filme de Cinquenta Tons Mais Escuros até semana passada, porém como o terceiro estreou esses tempos decidi assistir - e também estou lendo Mais Escuro, então foi bacana ter deixado para assistir a produção por agora.

O segundo livro foi o que mais gostei da trilogia e o mesmo aconteceu com o filme já que toda a história envolvendo o trabalho da Ana e a ex-submissa de Christian que dão drama para a história acabaram me conquistando mais do que os outros livros.

O filme parte do ponto em que o anterior acabou - a separação de Ana e Christian - ambos estão sofrendo, porém o milionário acaba deixando de lado suas preferências e aceita ter um relacionamento mais leve com Ana. Aos poucos o casal vai se reconectando e os limites começam a ficar mais definidos. Não vou me prolongar muito sobre a história do filme, mas preciso dizer que gostei bastante da adaptação já que ficou fiel ao livro (pelo que me lembro, já que li há anos). A trilha sonora da franquia é fantástica e agora estou com vontade de ver o terceiro filme, apesar de não ter curtido muito esse livro. 







8 comentários:

  1. Tenho que admitir que prefiro os livros ao filme,na verdade acho que 50 tons de cinza deixou a desejar e por exemplo,algumas das melhores cenas do livro ficaram sem graça,tipo a cena de Ana eo Christian na banheira.Além disso,no livro fica mais fácil se envolver com os personagens.
    No filme acho que a nudez de Ana um pouco desnecessária,devido ao machismo dos produtores e diretores.Ok,sei que o livro e o filme são eróticos,mas a partir do momento que apenas Ana fica Nua em praticamente todas as cenas de sexo,tem algo de errado. E o Christian Grey,que como ele diz"fode com força,não faz amor"?Cadê as cenas seminuas do cara?O máximo que conseguimos ver dele são cenas sem camisa e uma outra ou outra cena mais ousada.Então defendo que se ambos teriam que revelar a mesma quantidade de nudez nas cenas e que ambos tivessem a mesmo número de cenas nudes.
    Quanto a "Mais Esuro",ainda não cheguei a assistir,pois fiquei desanimada com o premeiro filme.Contudo,fico feliz em saber que você gostou,espero que os pontos negativos do filme tenham sido resolvidos e que desta vez,possamos ver uma Ana mais forte e o envolvimento mais sentimental entre o casal que ultrapasse a atração que um sente pelo outro.Além é claro,de um Christian mais visível,mostrando seu corpo e mais igualdade de gênero,que além de possuir o íntimo úmido de sua amada com seu músculo viril,possui algo até mais precioso dela:o coração.

    ResponderExcluir
  2. Eu realmente não sou nem um pouquinho fã da trilogia 50 Tons de Cinza já me arrisquei a começar a leitura do livro mas simplesmente ela não me agradava e não me arrisquei a fazer o mesmo em relação aos filmes

    ResponderExcluir
  3. Eu não li os livros, mas assisti o 1° filme.
    Confesso que não gosto, acho uma história meio Zzzzz...

    ResponderExcluir
  4. Oi Rafa!
    Eu li só o primeiro livro e não curti tanto a escrita da autora, mas acompanhei os três filmes e gostei do que vi, esperava menos então foi um filme bom para distrair. Concordo com você sobre a trilha sonora, eu amo da série toda!
    Bjs

    ResponderExcluir
  5. Rafa!
    Li o livro e gostei muito, se o filme é fiel a ele, certeza que irei gostar.
    Ainda não pude assistir.
    Amo demais o casal e suas brincadeirinhas...kkkk
    “Jamais sofra antecipadamente. Pense positivo. Acredite nos seus sonhos. Nunca desista de lutar. A vida é generosa para aqueles que acreditam nela.” (Vitoria Cirilo)
    cheirinhos
    Rudy
    TOP COMENTARISTA MARÇO: 3 livros + vários kits, 5 ganhadores, participem!
    BLOG ALEGRIA DE VIVER E AMAR O QUE É BOM!

    ResponderExcluir
  6. Olá, a trama dessa trilogia não é das mais interessantes, mas é inegável que a química do casal é quase palpável, fazendo com que o leitor se envolva com os dramas genéricos do livro e crie empatia pelos personagens. Beijos.

    ResponderExcluir
  7. Ola'
    Já assistir os dois filmes e gostei bastante, porém quero muito assistir o ultimo e conhecer o desfecho da trama, apesar de ter lido todos os livros completos mas quero ver como foi a adaptação.

    Meu blog:
    Tempos Literários

    ResponderExcluir
  8. Oi!
    Esse foi um filme que em cinema ficou em legal, principalmente com toda a cena do baile, ms achei que como adaptação de um livro ficou faltado algumas cenas centrais para o desenvolvimento da historia, mas a trilho sonora como sempre ficou perfeita, adorei !!

    ResponderExcluir

Quer deixar uma dica ou sugestão? Comente e me deixe feliz.

Para que eu possa visitar seu blog deixe um comentário com o nome do blog e eu entrarei em seu perfil. Ou use a opção Nome/URL. Por favor não coloquem links nos comentários porque o blogger considera como spam.

Agradeço a visita!