Páginas

27 março 2018

Lançamentos da Intrínseca

|

Olá, leitores.

Confiram os lançamentos da Intrínseca que chegaram às livrarias no mês de março:




Qual é o seu propósito na vida? Por que existem pessoas que sabem o que querem, enquanto outras definham na confusão? Segundo os japoneses, o segredo é encontrar seu ikigai, conceito que pode ser traduzido como razão para viver. Ter um ikigai claro e definido proporciona a satisfação e o propósito que justificam nossa existência, sendo, para muitos, também a chave para uma vida mais longa.






Edição com nova capa e novo título da apaixonante história de Simon, que conquistou milhares de leitores ao tratar com naturalidade e bom humor a afirmação e os dilemas de um adolescente gay. Agora, a adaptação do romance chega às telas de cinema com Nick Robinson, de Jurassic World, no papel de Simon, e Katherine Langford, protagonista de 13 Reasons Why.





Vocalista e líder do Iron Maiden há mais de 30 anos, Bruce Dickinson é um homem de muitos talentos. Muito mais do que um ícone do rock, ele é piloto e empreendedor da aviação, cervejeiro, palestrante, roteirista, escritor com dois livros publicados, apresentador de rádio, ator de TV e exímio esgrimista.


Conhecido por não falar da sua vida pessoal, ele compartilha as memórias desde a sua infância, eventos marcantes e até a recente batalha contra um câncer na garganta. A obra contém ainda fotos incríveis da carreira e da vida pessoal de Bruce.



Em 1986, Eddie e os amigos passam a maior parte dos dias andando de bicicleta pela vizinhança em busca de aventuras. Os desenhos a giz são seu código secreto: homenzinhos rabiscados no asfalto; mensagens que só eles entendem. Mas um desenho misterioso leva o grupo de crianças até um corpo desmembrado e espalhado em um bosque. Depois disso, nada mais é como antes.


Em 2016, Eddie se esforça para superar o passado, até que um dia ele e os amigos de infância recebem um mesmo aviso: o desenho de um homem de giz enforcado. Quando um dos amigos aparece morto, Eddie tem certeza de que precisa descobrir o que de fato aconteceu trinta anos atrás. 


Nesta coletânea de contos, Anthony Marra, aclamado pela imprensa internacional e eleito pela Granta como um dos mais promissores autores da década, reúne histórias que mostram a vida sob o impacto causado pelos regimes brutais que dominaram a Rússia — desde a Leningrado da década de 1930 até a São Petersburgo do século XXI.


Aclamado pela imprensa internacional e eleito pela Granta como um dos mais promissores autores da década, Marra é autor de Uma Constelação de Fenômenos Vitais.




Em Olhos prateados, primeiro volume da série Five Nights at Freddy’s, Charlie e seus amigos desvendam misteriosos assassinatos que aconteceram na pizzaria Freddy Fazbear’s, um lugar tomado por perigosos animatrônicos.

Em Os distorcidos, um ano se passou e Charlie continua assombrada por pesadelos. Para piorar, uma nova onda de assassinatos começa a acontecer e ela se pergunta: mas se todo o terror foi destruído junto com o que sobrou da pizzaria, o que estará por trás dessas mortes?





Neste livro extra da série As provações de Apolo, o leitor será guiado por Percy Jackson e outros residentes do acampamento para sentir na pele como é a vida de um semideus e conhecer curiosidades, segredos e a rotina do acampamento e seus chalés mágicos.


O livro reúne diversas histórias de feitos heroicos de semideuses que moraram no acampamento ou apenas o visitaram de seguirem seu destino, além das palavras de sabedoria divina do deus Apolo e uma imperdível sessão de perguntas e respostas.




10 comentários:

  1. Ótimos títulos!
    Ikigai me parece bem interessante e uma leitura que pode ajudar bastante.
    Confesso que prefiro a capa original de Simon, e apesar desse título ser bem fofo, o anterior é mais original. Estou para conhecer essa história.

    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Rafa!
    Muito curiosa em poder ler Ikigai e O homem de giz.
    Bacana os lançamentos.
    “Jamais sofra antecipadamente. Pense positivo. Acredite nos seus sonhos. Nunca desista de lutar. A vida é generosa para aqueles que acreditam nela.” (Vitoria Cirilo)
    cheirinhos
    Rudy
    TOP COMENTARISTA MARÇO: 3 livros + vários kits, 5 ganhadores, participem!
    BLOG ALEGRIA DE VIVER E AMAR O QUE É BOM!

    ResponderExcluir
  3. Gostei bastante dos novos lançamentos da editora intrínseca. Ela sempre acerta nas suas publicações. Goatei principalmente de O homem de giz,poeque envolve mistério,os distorcidos,apesar de preciso ir em busca do primeiro livro e os segredos do acampamento meio-sangue,já li alguns livros da série e me apaixonei pela escrita de Rick Iordan. Achei as sinopses tocantes e bem interessante.

    ResponderExcluir
  4. Quantos lançamentos! Eu preciso botar minha lista de leitura em dia logo, para poder comprar mais livros. :)

    ResponderExcluir
  5. Olá, com essa capa nova fiquei ainda mais curioso para ler Simon vs. A Agenda Homo Sapiens, só achei desnecessário a editora ter mudado o nome original do livro só pra lucrar em cima do filme. Beijos.

    ResponderExcluir
  6. Ola!
    Quantos lançamentos, são livros incríveis e cheio de novidade, já me agradaram alguns e já anotei na listinha.

    Meu blog:
    Tempos Literários

    ResponderExcluir
  7. Oi Rafa!
    Quantos lançamentos bons!
    Os que eu mais quero são "Com amor Simon" e "O Homem de Giz"! Até coloquei na lista dos desejados. A história do resto também pareceu interessante mas pretendo ler algumas resenhas ainda pra saber mais sobre.
    Bjs

    ResponderExcluir
  8. Eu fiquei muito interessada em ler o livro O Homem de Giz porque eu gosto de livros que são ambientados em outras épocas e eu sinceramente não gosto dessa mania de editoras de relançar livro com pôster da adaptação cinematográfica tipo essa de Simon

    ResponderExcluir
  9. Oi!
    Gostei muito dos lançamentos, de todos o que mais me chamou atenção foi o livro do Simon que estou vendo muitos comentários sobre ele e livro os segredos do acampamento meio-sangue, acompanho essa serie a um bom tempo !!

    ResponderExcluir
  10. Adorei os títulos. Ikigai é um livro que eu preciso muito ler!! Estou na onda de ler livros do tipo e me descobrir um pouco mais. Além desse, o livro que mais me chamou a atenção foi O homem de giz. Achei bem no estilo IT.
    Beijos!
    Nerd Fox

    ResponderExcluir

Quer deixar uma dica ou sugestão? Comente e me deixe feliz.

Para que eu possa visitar seu blog deixe um comentário com o nome do blog e eu entrarei em seu perfil. Ou use a opção Nome/URL. Por favor não coloquem links nos comentários porque o blogger considera como spam.

Agradeço a visita!