Páginas

29 julho 2016

Por dentro da tela: Skyline - A invasão

|
Título original:  Skyline
Ano de produção: 2010
Gêneros: Ficção científica, Suspense


Um grupo de amigos curte uma festa até altas horas da madrugada. Mais tarde, quando todos dormiam, misteriosas luzes começam a descer do céu e, pior, passam a sugar as pessoas para estranhas espaçonaves. Os alienígenas chegam até o prédio deles e logo se descobre o poder dos extraterrestres quando um dos amigos é abduzido. Nas emissoras de rádio e televisão não existe mais ninguém e a sensação de isolamento só aumenta o medo. Diante do perigo que parece ameaçar toda a humanidade, o caminho é manter-se unidos para sobreviver diante das estranhas criaturas e dos terríveis ataques que não param de acontecer.



Classificação:   



Confesso que decidi ver Skyline - A invasão depois de perceber que a Crystal Reed era parte do elenco. A chamada na televisão não me fez me interessar pela produção, porém ao ver que a atriz participaria decidi assistir para ver se a saída conturbada de Teen Wolf valeu a pena e acabei me decepcionando com a produção em geral.

Tudo começa com uma festa no apartamento de Terry, amigo do protagonista, em que Jarrod e Elaine são apresentados. Após muita bebedeira, todos estão cansados e a música acaba, porém no meio da noite o grupo de amigos percebe que há algo diferente. Jarrod é levado até a janela por causa da luz azul que é bastante chamativa, ao perceber que há algo de errado a sua noiva o puxa de lá e é iniciada a invasão. 


A produção acabou me lembrando, e muito, Guerra dos Mundos - que é um dos meus filmes favoritos. O grupo de amigos Jarrod, Elaine, Terry, Candice e Denise têm uma ideia de sair do prédio já que os alienígenas estão entrando em todos os andares para terminar a matança, porém tudo dá muito errado e em um ponto da história é cada um por si.

Apesar de o filme contar com efeitos bem superiores a filmes deste gênero, achei a história um tanto confusa. O filme é carregado de ação e um prato cheio para quem gosta de ficção científica, além de ter um final surpreendente. O filme terá uma continuação - Beyond Skyline, que já está em produção. 




3 comentários:

  1. Oiie, tudo bom?
    Eu já vi esse filme, e devo dizer que achei muito ruim e confuso, não sabia que teríamos continuação, que bom, pois eu fiquei sem entender nada do final.
    Beijos *-*

    ResponderExcluir
  2. Olá!!!
    Mesmo o filme sendo de 2010 eu nunca tinha visto.. Nem comentários sobre o mesmo.
    Gosto muito de ficção científica ainda mas com aliens <3
    Mas você disse que a história é confusa e isso me deixou com um pé atrás porque quando assisto filmes com histórias confusas não da certo kkk mas enfim, vou procurar pra assistir. :)

    ResponderExcluir
  3. Não sei se teria interesse em assistir a esse filme hahaha

    http://lenabattisti.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Quer deixar uma dica ou sugestão? Comente e me deixe feliz.

Para que eu possa visitar seu blog deixe um comentário com o nome do blog e eu entrarei em seu perfil. Ou use a opção Nome/URL. Por favor não coloquem links nos comentários porque o blogger considera como spam.

Agradeço a visita!