Páginas

13 julho 2016

Por dentro da tela: Floresta Maldita

|

Título original: The Forest
Distribuidor: Paramount Pictures
Ano de produção: 2016
Gênero: Terror




Sara tem uma irmã gêmea e está preocupada com o seu desaparecimento misterioso. O maior receio dela é que a irmã tenha ido para a floresta de Aokigahara, no Japão, mais conhecida como a floresta dos suicidas. Apesar de todos a alertarem para não ir, ela entra na floresta, repleta de horrores inexplicáveis, determinada a descobrir a verdade sobre o destino de sua irmã.




Classificação:        





Sara Price é uma jovem bastante ligada com sua irmã, Jessie, desde a morte de seus pais. Após saber que a irmã havia desaparecido, a mulher embarca para o Japão em busca de notícias e ao chegar à escola em que a irmã costumava dar aulas descobre que a garota havia partido para a floresta de Aokigahara, que está próxima ao Monte Fuji, local que Jessie visitara recentemente com uma de suas turmas. O problema é que a floresta é conhecida como o local dos suicidas, pois as pessoas só vão para lá com a morte em mente.

Jessie, desde a morte dos pais, tem tendências suicidas e já tentou acabar com a própria vida algumas vezes, e isso deixa Sara ainda mais preocupada. Porém ela sente que sua irmã ainda está viva e parte em busca de sua gêmea. Ao chegar próximo da floresta, conhece Aiden - um jornalista que começa ajudá-la na procura por Jessie para depois contar a história das gêmeas ao mundo. Agora os dois contam com Michi, o homem responsável por recuperar o corpo dos suicidas na floresta e a busca por Jessie começa a tomar outras proporções. 

Decidi assistir Floresta Maldita ao me deparar com o filme na Netflix. A sinopse me chamou atenção e como gostei da atuação de Natalie Dormer em A esperança acabei conferindo a produção que não me decepcionou. O filme começa bastante sombrio, mostrando a busca de Sara por notícias de sua irmã e a cada fragmento que ela recebe, sua certeza de que Jessie ainda está viva aumenta. Logo que ela entra na floresta de Aokigahara os sustos começam e o filme toma um novo rumo, deixando o telespectador perplexo a cada descoberta. Sem dúvidas é um ótimo filme de terror, indicado para aqueles que curtem um bom mistério e muitos sustos ao longo da produção. Além, é claro, de um final surpreendente. 




5 comentários:

  1. Oiiee, tudo bom?
    Eu não assisti filmes de terror, mas esse me deixou muito curiosa pelo fato de que eles vão para a floresta onde as pessoas vão para se suicidar, acho que irei arrumar companhia e ver ao filme hahahaha.
    Beijos *-*

    ResponderExcluir
  2. Faz tempo que não assisto filmes com essa temática e esse parece ser interessante.

    http://lenabattisti.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. O tema com gêmeas já me prende, dá um quê a mais na historia!
    Elas tem algum tipo de ligação em que uma sente a outra, algum tipo de emoção estranha ao decorrer do filme?
    Ja ta indo para minha lista!

    ResponderExcluir
  4. Como já disse não gosto de filmes de terror. Acho que só assisti um filme de terror na vida "Cemiterio Maldito" e olha que nem chega a ser terror daqueles que dao aqueles sustos sabe? E daqueles filmes mais tranquilos e mesmo assim foi meu primeiro e ultimo! Hahaha
    Mas enfim, pra quem curte terror parece ser uma boa

    ResponderExcluir
  5. Oi,
    Como eu tinha falado no outro post, não assisto de jeito nenhum filmes de terror! Tenho bastante medo e fico metade do filme tentando tampar meu olhos e ouvidos juntos, haha. Mas para quem gosta é uma boa pedida.

    ResponderExcluir

Quer deixar uma dica ou sugestão? Comente e me deixe feliz.

Para que eu possa visitar seu blog deixe um comentário com o nome do blog e eu entrarei em seu perfil. Ou use a opção Nome/URL. Por favor não coloquem links nos comentários porque o blogger considera como spam.

Agradeço a visita!