Páginas

03 julho 2016

Por dentro da tela: Do Além

|
Título Original: From Within
Lançamento: 27/10/2010
Gênero: Horror, Mistério, Thriller


A pequena e religiosa comunidade de Grovetown é abalada pelo suicídio de um jovem casal. Quando mais suicídios acontecem mais as pessoas da cidade ignoram as coincidências e se agarram firmemente às suas crenças. Lindsay (Elizabeth Rice), que namora com o filho do pastor da cidade, resolve, juntamente com o misterioso Aidan (Thomas Dekker) investigar os supostos suicídios. Eles logo descobrem que algo muito maléfico e indescritível está atingindo toda a comunidade. Convencida de que será a próxima vítima, Lindsay percebe que Aidan é sua única esperança e juntos pretendem por um fim a maldição.



                                      Classificação:    



Do Além é um filme de terror que apresenta uma história bem distinta daquelas que estamos acostumados. Quando um jovem comete suicídio, sua namorada acaba sendo bastante afetada por isso e então decide dar cabo da própria vida. Porém, quando uma onda de suicídios assola a pequena comunidade de Grovetown é iniciada uma investigação para descobrir o que está de fato acontecendo com os jovens. 

O primeiro a cometer suicídio foi Sean, seguido por Natalie e logo uma série de jovens vão pelo mesmo caminho. Aidan, irmão de Sean, e Lindsay - namorada do filho do pastor local, iniciam uma busca por respostas já que acreditam que há um grande motivo por trás disso. Então, aos poucos descobrem que essa onda de horror envolve bruxaria, religião, maldição e é bem maior do que imaginam.

Acabei me deparando com o filme ao olhar a lista de indicações da Netflix e decidi dar uma chance para a produção, já que vários atores que acompanho estavam nela como, por exemplo, Britt Robertson, Rumer Willis e Thomas Dekker.  O filme é regular, a história é bem enrolada e as atuações deixaram a desejar. A produção garante bons sustos, já que pouco antes de morrer os jovens podem se ver de forma estranha, porém não há nada muito além disso. Para quem curte filmes de terror fica a indicação, mas não esperem muito da produção. 






8 comentários:

  1. Olá! Já assisti um trechinho desse filme quando eu era pequena (já podemos deduzir que eu saí correndo) mas meu irmão me contou que é um dos melhores filmes de terror porque a história não foi criada de qualquer maneira.

    ResponderExcluir
  2. Não é o tipo de filme que eu assistiria, a trama em si não me atraiu, e particularmente acho que não deve ser um filme muito bom.

    http://lenabattisti.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. Adoro filmes de ferros, mas em livros não curto muito, então acho que só vou dar a chance pro filme, ainda mais por estar na netflix km
    Espero não me arrepender

    ResponderExcluir
  5. Sou a única que não curte terror? Acho terrível gente kkk mas admito que em livros é bem melhor, a historia é bem mais desenvolvida, mas não se aplica a esse :c

    ResponderExcluir
  6. Oi,
    Sem chance de eu ver esse filme! Não vejo terror nem pagando! Não gosto, e fico com medo, fico com o olho fechado mais da metade do filme por isso rsrs.

    ResponderExcluir
  7. Oiiee,
    Eu ainda não tinha ouvido falar do filme, parece ser legalzinha para quem curte terror, como eu já tenho anos que não vejo esse gênero, não pretendo ver ele.
    Beijos *-*

    ResponderExcluir
  8. Olá!!
    Eu gosto de filmes de mistérios, mas não gosto de filmes de terror.. Sei lá não e daqueles que eu fico animada em procurar sentar e assistir..
    Agora eu até já li alguns livros de terror, sei lá, pra mim e diferente KKKK
    Acho que não assistiria por não gostar de terror e ainda mas depois que falou que o filme e regular e tal.
    Porém tem a linda de Under the Dome <3 Britt Robertson
    Enfim, beijos!!

    ResponderExcluir

Quer deixar uma dica ou sugestão? Comente e me deixe feliz.

Para que eu possa visitar seu blog deixe um comentário com o nome do blog e eu entrarei em seu perfil. Ou use a opção Nome/URL. Por favor não coloquem links nos comentários porque o blogger considera como spam.

Agradeço a visita!