Páginas

12 maio 2016

Por dentro da tela - Seven: Os Sete Crimes Capitais

|
Data de lançamento: 15 de dezembro de 1995
Duração: (2h 10min)
Gêneros: Policial, Suspense





Dois policiais, um jovem e impetuoso (Brad Pitt) e o outro maduro e prestes a se aposentar (Morgan Freeman), são encarregados de uma periogosa investigação: encontrar um serial killer que mata as pessoas seguindo a ordem dos sete pecados capitais.






Classificação:      



Costumo gostar muito de assistir filmes policiais e com Seven: Os sete crimes capitais, não foi diferente. Como a sinopse apresenta, neste filme acompanhamos a história de David Mills (Brad Pitt) e William Somerset (Morgan Freeman). Prestes a se aposentar, Somerset acompanha Mills na investigação de um serial killer que escolhe suas vítimas conforme a ordem dos sete pecados capitais. 

Este é um thriller de tirar o fôlego, todas as descobertas são tensas, o final é surpreendente e revoltante. Inocentes sofrem com esse homem que busca completar o assassinato de sete pessoas envolvidas com os crimes capitais, deixando os investigadores - e os telespectadores - perplexos a cada pista deixada pelo serial killer. 

A atuação de Morgan Freeman e Brad Pitt é impecável durante o filme inteiro, mas a última cena mostra ao telespectador tudo o que eles quiseram passar, deixando-nos com o coração na boca de tão impressionante que é o desfecho. Ao assistir essa cena, percebi que já sabia o que iria acontecer - devo ter visto a cena em algum programa sobre filmes, mas isso não impediu de que ficasse com o coração partido. Sem dúvidas é um ótimo filme para quem busca muito suspense e descobertas sobre esse serial killer que escolhe suas vítimas de acordo com os pecados capitais






3 comentários:

  1. Oi,
    Gostei do filme! Curto suspense e filme policial. Faz bem meu estilo. Vou caçar ele no netflix, rsrs.

    ResponderExcluir
  2. Eu amo os filmes do David Fincher e esse eu vi na época da escola. Muito bom mesmo. Não sei quem está melhor em cena, Brad ou Morgan!

    ResponderExcluir
  3. Oi!
    Ainda não conhecia esse filme, mas achei a historia interessante ainda mais sendo um filme policial que gosto muito e o elenco com Morgan Freeman e Brad Pitt, me deixando curiosa para assistir !!

    ResponderExcluir

Quer deixar uma dica ou sugestão? Comente e me deixe feliz.

Para que eu possa visitar seu blog deixe um comentário com o nome do blog e eu entrarei em seu perfil. Ou use a opção Nome/URL. Por favor não coloquem links nos comentários porque o blogger considera como spam.

Agradeço a visita!