Páginas

28 maio 2016

Por dentro da tela: Renascida do Inferno

|
Gênero: Terror
Duração: 83 min.
Distribuidora: Paris Filmes





O terror ‘Renascida do Inferno‘ segue uma equipe de estudantes de pesquisa mapeando o cérebro humano. Quando eles acidentalmente matam uma colega, eles sem querer liberam uma força mortal após reanimá-la. Lutando por suas próprias vidas, a equipe deve impedir que a amiga saia do hospital e coloque a humanidade em perigo.





Classificação:     


Renascida do Inferno é um filme que têm como foco um grupo de cientistas que busca a imortalidade. Suas pesquisas são voltadas a uma combinação que poderia trazer as pessoas de volta à vida, contrariando os ideais religiosos. Os experimentos se iniciam com a volta de um cão, porém ele está bastante mudado. Quando são desalojados de seu laboratório, o grupo volta para recuperar as amostras, porém uma descarga elétrica faz com que Zoe, uma das cientistas, morra.

As experiências eram feitas apenas com animais, porém agora eles têm a oportunidade de utilizar as amostras em uma humana. Há uma disputa acalorada porque nem todos estavam dispostos a utilizar a pesquisa em Zoe, porém acabam o fazendo e o resultado é desastroso. Aos poucos o grupo percebe que ao renascer, Zoe voltou bem diferente do que era.

Renascida do Inferno é o título nacional para a produção e ao pesquisar descobri que a essência do filme se perdeu um pouco nisso, já que o título original é The Lazarus Effect que remete a uma passagem bíblica do renascimento de Lázaro. É neste ponto que percebemos que o filme confronta a ciência e a religião, fazendo com que o telespectador opte por suas crenças. Este é um filme de terror regular, mas garante bons sustos. Acredito que a história não foi bem desenvolvida, deixando o telespectador com a sensação de que faltava algo para concluir a produção.



3 comentários:

  1. Oi,
    Certamente não pretendo ver esse filme nunca! Não curto nada terror. Não é medo, só precaução. Não quero que nenhum ser se materialize na minha frente, rsrs.

    ResponderExcluir
  2. Apesar de gostar muito da Olivia Wilde, eu tô sempre dispensando filme de terror. Acho tudo muito clichê, sabe? E a maioria é insatisfatório mesmo, então não é estranho que tenha ficado com esse sentimento no fim.

    ResponderExcluir
  3. Oi!
    Mesmo a historia parecendo interessante e não é um filme que irei ver, pois morro de medo de filmes de terror e sempre passa longe desse gênero, mas para quem gosta parece uma historia legal !!

    ResponderExcluir

Quer deixar uma dica ou sugestão? Comente e me deixe feliz.

Para que eu possa visitar seu blog deixe um comentário com o nome do blog e eu entrarei em seu perfil. Ou use a opção Nome/URL. Por favor não coloquem links nos comentários porque o blogger considera como spam.

Agradeço a visita!