Páginas

06 maio 2016

Lançamentos da Intrínseca

|

Olá, leitores.

Confiram alguns dos lançamentos de maio da nossa editora parceria Intrínseca:





Como eu era antes de você (capa filme), de Jojo Moyes — Depois de emocionar milhares de leitores no mundo todo, o irresistível romance de Jojo Moyes chega aos cinemas com roteiro adaptado pela própria autora e com Emilia Clarke (Game of Thrones) e Sam Claflin (Jogos Vorazes) nos papéis de Lou e Will.







Destinos e Fúrias, de Lauren Groff — Aos 22 anos, Lotto e Mathilde são jovens, perdidamente apaixonados e destinados ao sucesso. Eles se conhecem nos últimos meses da faculdade e antes da formatura já estão casados. Seguem-se anos difíceis, mas românticos. Uma década depois, o caminho tornou-se mais sólido. Ele é um dramaturgo famoso e ela se dedica integralmente ao sucesso do marido. A vida dos dois é invejada como a verdadeira definição de parceria bem-sucedida.

Porém, nem tudo é o que parece, e em um casamento essa máxima se faz ainda mais verdadeira. Se em “Destinos” somos seduzidos pela imagem do casal perfeito, em “Fúrias” a tempestuosa raiva de Mathilde se revela fervendo sob a superfície. Em uma reviravolta complexa e emocional, o que começou como uma ode a uma união extraordinária se torna muito mais. 



Os afetos, de Rodrigo Hasbún — Com elementos biográficos, históricos e ficcionais e narrado por diferentes personagens, Os afetos compreende um período de cinquenta anos da vida dos integrantes da família Ertl. Na polifonia da qual participam não apenas pai, mãe, filhas, mas também amantes e maridos, Rodrigo Hasbún reconta, à margem do idealismo, a convulsão política que abalou a América Latina na década de 1960, explorando as dificuldades que surgem ao se tentar conciliar as consequências das próprias decisões, tanto políticas quanto sentimentais.







Ted Talks — O guia oficial do TED para falar em público, de Chris Anderson — Palestras perfeitas, inspiradoras e de grande alcance. Um orador que sobe no palco e acerta no alvo. Assim são as Conferências TED, e este é o guia definitivo do TED para que você também possa fazer palestras inesquecíveis.

Desde que assumiu o comando do TED em 2001, Chris Anderson tem mostrado o poder que as palestras curtas, francas e cuidadosamente elaboradas do programa têm de compartilhar conhecimento, despertar empatia, gerar empolgação e promover sonhos. Feita da maneira certa, uma apresentação é capaz de eletrizar um auditório e transformar a visão de mundo da plateia — seu impacto pode ser mais poderoso que o de qualquer informação escrita.

Confiram mais no blog da Intrínseca 

5 comentários:

  1. Oi, boa tarde
    Ainda nem li Como eu era antes de você e já vai lançar o filme, rs. Já fiquei mais interessada por ser com o Sam. Acho que já está na hora de ler esse livro, até pq tenho lido resenhas sobre depois de você e estou muito curiosa.

    ResponderExcluir
  2. Só isso intrisica? Achei que teria mais livros, amei essa capa do filme de como eu era antes de você, e olha que não gosto muito das capas dos filmes. Destinos e fúrias também parece ser bom!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Micaela. Esses são os lançamentos que mais chamaram a minha atenção. Todos os lançamentos da editora estão no link no final da postagem :D

      Excluir
  3. i!
    Gostei dos lançamentos de todos o que mais me chamou atenção foi Como eu era antes de você, com a capa do filme que fiquei linda e faz um tempo que estou querendo ler esse livro !!

    ResponderExcluir
  4. Estão poucos os lançamentos da Intrínseca de maio, hein? Enfim, os títulos que mais me interessaram foram Destinos e Fúrias e Os afetos. Adoro um bom drama!

    ResponderExcluir

Quer deixar uma dica ou sugestão? Comente e me deixe feliz.

Para que eu possa visitar seu blog deixe um comentário com o nome do blog e eu entrarei em seu perfil. Ou use a opção Nome/URL. Por favor não coloquem links nos comentários porque o blogger considera como spam.

Agradeço a visita!