Páginas

28 janeiro 2015

Semana Amor de Verão #DIA1

|
Olá, leitores.

Vocês já devem ter percebido em alguns blogs que a Editora Valentina organizou a Semana Amor de Verão, com base no livro Ah, o Verão! da autora Fernanda Belém. Ainda não tive a oportunidade de ler a obra (mas ainda pretendo solicitá-la para resenha), porém como as perguntas foram feitas de forma geral, achei bacana participar já que vocês poderão conhecer melhor a blogueira.



Essa é uma excelente pergunta. Nunca tive um verão marcante com viagens e algo que nunca tenha feito na vida. Até  por que as viagens marcantes que fiz foram no ano passado em julho para Joinville, no Festival de Dança, e em agosto para a Bienal do livro. 

Acredito que o meu melhor verão foi em 2012, pois foi quando comecei a ler bem mais do que antes. Comecei como colaboradora em um blog e passava todos os dias no clube, pelas manhãs treinava natação e durante as tardes tomava sol e lia vorazmente. Foi nessa época que pensei em criar um blog para mim e isso se concretizou em abril do mesmo ano. Esse verão foi marcante porque foi uma época tranquila para mim, depois de um 2009 complicado e antes de um 2013 e 2014 zicados (rs). Aproveitei muito o tempo livre na companhia da minha mãe e meus irmãos, acredito que por isso foi muito marcante para mim. 



7 comentários:

  1. Oi, tudo bom?
    Adorei essa iniciativa da editora, eu também não li ao livro Ah, o verão, porém quero ler assim que for possível, amei a sua resposta, e eu não tive nenhum verão marcante pelo menos que eu me lembre.
    Beijos *-*

    ResponderExcluir
  2. Uma primavera marcante: Quando nos conhecemos pessoalmente. <3

    ResponderExcluir
  3. Hey.
    Não lembro de um verão tãão marcante... Gostei do seu verão. Também praticava natação e já ensinei muitos amigos meus a nadarem. Dá um orgulho! Rs. Não conheço o livro "Ah, o verão", mas algo me diz que cerei falarem muito dele.

    abs

    ResponderExcluir
  4. Amei a ideia desse tópico,haha
    Não me recordo de nenhuma "melhor Férias de verão"
    Mas, se fosse para falar diria que foi quando fui para a praia com a minha família numa excursão, o pessoal foi bem bacana e se divertirmos muito. Pena que não encontrei nenhum príncipe encantado lá, hahaha
    Abraços
    Pretendo ler o livro dela, deve ser o máximo

    www.gemices.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Eu sou tão desligada que não saberia dizer quando é verão, outono, primavera ou inverno aqui, então, nem de longe eu saberia responder qual foi o melhor verão que já tive...
    O seu melhor verão foi caracterizado por tranquilidade, sol, natação e leitura. Parece bom, mas acho que meu melhor verão teria que ser muito mais diferente que isso para ser o melhor!
    Algo bem diferente, não sei o quê ainda, mas, quando acontecer, eu não precisarei nem pensar, pois será explícito que aquele é o melhor verão ^^ !

    ResponderExcluir
  6. Ahh não tenho nenhum verão marcante... até pq não curto a estação. Eu também voltei a ler de uma formar mais frequentente um pouco antes, na escola. Voltei a frequentar bem mais a biblioteca <3 Em 2012 foi quando eu comecei a conhecer melhor os blogs literários e viciar mais ainda nesse universo ehehehe

    ResponderExcluir
  7. Rafa!
    Meu melhor verão foi agora no início do ano lá em Maceió, ao lado da minha família, inclusive minha enteada foi passar uns dias por lá e nos divertimos muito.
    Iniciativa linda da Editora Valentina.
    Um final de semana tranquilo, carregado de luz e paz!
    Cheirinhos
    Rudy
    http://rudynalva-alegriadevivereamaroquebom.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Quer deixar uma dica ou sugestão? Comente e me deixe feliz.

Para que eu possa visitar seu blog deixe um comentário com o nome do blog e eu entrarei em seu perfil. Ou use a opção Nome/URL. Por favor não coloquem links nos comentários porque o blogger considera como spam.

Agradeço a visita!