Páginas

30 janeiro 2015

Semana Amor de Verão #DIA2

|

Olá, leitores.

Continuando com a Semana Amor de Verão, venho apresentar para vocês:



O meu amor de verão, outono, primavera e inverno atende por muitos nomes (ou nenhum). Nasceu no dia 9 de outubro e adotei no dia 7 de dezembro de 2014. Costumo chamá-la de Malévola, mas aqui em casa cada um chama por um nome e ela não atende de qualquer forma rs. Quando era criança sempre tivemos muitos bichinhos de estimação em casa, porém ao mudar para um apartamento ficou tudo muito complicado. Depois de anos insistindo, pude adotar uma gatinha e agora ela é a alegria (e o tormento) da família. 



A Mala (apelido carinhoso) é muito ativa e sempre quer brincar, muito esperta e um tormento quando queremos dormir, mas continua sendo a alegria dos meus dias cinzentos (quanta viadagem rs). Enfim, esse é meu amor de verão e para a vida toda. Seu único defeito é que ela simplesmente odeia quando fico lendo e não dou atenção para ela. Já destruiu a página de um dos meus livros, post-its ou faz isso:










E aí, qual é o seu amor de verão?

7 comentários:

  1. Que coisinha mais fofa!!!!
    Achei tão fofo o seu amor de verão Rafa! Acho que combinou certinho já que você adotou ela bem nessa época. Eu acho gatinhos tão fofos, mas aqui em casa nem da para criar, haha
    Beijoos (Amei o nome dela)

    www.gemices.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Hey
    Huihauihauiha que Mala mais gracinha!!! Como podemos ficar bravos com esses bichinhos? Impossível! Achei ela toda dengosa na foto dela em cima do livro. Meu amor de verão, e também pra vida toda, é minha cachorrinha de 6 anos. É uma poodle do tamanho de um pinscher. Sem brincadeira! Ela é bem miúda e todo mundo pensa que é um filhotinho rs

    Abs

    ResponderExcluir
  3. Uau, que texto maravilhoso, você conseguiu demonstrar seus pensamentos e sentimentos de uma forma sublime .
    A Malévola (adorei o nome) é uma gracinha ( mesmo destruindo as páginas dos seus livros ><).
    Eu queria muito um gatinho (já até pensei em um nome), mas sou alérgica, então, primeiro preciso fazer 18 anos e sair de casa para burlar o "sistema mamãe".
    Ainda não tive um amor de verão :p , mas espero que seja tão legal quanto o seu u.u !

    ResponderExcluir
  4. Own que fofa, linda demais a sua gatinha, eu também tenho duas, e uma pariu agora tenho mais três filhotinhos, eu não tive um amor de verão, mas ainda tem tempo para isso acontecer.
    Beijos *-*

    ResponderExcluir
  5. Ahh, ja disse não tenho hisórias de verão, muito menos amores kkkkk Isso de morar em ap e não poder ter bichinhos deve ser tenso pra quem gosta. Que bom que no fim deu tudo certo e hoje tens essa fofura. Morri de amores por ela na segunda foto aaawn *---------*

    ResponderExcluir
  6. Rafa!
    Linda seu amor de verão a MAla.
    Fofíssima!
    Pelo visto já está concorrendo, né?
    Mandei uma foto, porém não fiz postagem no blog.
    Será que tem de fazer?
    Um final de semana tranquilo, carregado de luz e paz!
    Cheirinhos
    Rudy
    http://rudynalva-alegriadevivereamaroquebom.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Quer deixar uma dica ou sugestão? Comente e me deixe feliz.

Para que eu possa visitar seu blog deixe um comentário com o nome do blog e eu entrarei em seu perfil. Ou use a opção Nome/URL. Por favor não coloquem links nos comentários porque o blogger considera como spam.

Agradeço a visita!