Páginas

28 agosto 2014

Sonhos literários: Bienal do Livro, eu fui!

|
Olá, leitores.

Sei que vocês devem estar estranhando que o blog não foi atualizado na última semana, mas, como alguns sabem, foi por um ótimo motivo: FUI PARA A BIENAL. Sim, eu fui. Minha mãe resolveu me acompanhar na aventura de ir até SP para o evento. 

Enfrentamos filas quilométricas, mas nada me desanimou. É claro que fiquei chateada por ter perdido alguns eventos e não ter conseguido autografar meu Códex, mas posso dizer que o último final de semana foi um dos melhores da minha vida.


Conheci autores que admiro, o pessoal que tenho contato nas editoras parceiras e amigos blogueiros. As fotos estão no perfil no Facebook do blog, mas confira abaixo algumas das coisas que vivi na bienal: 
  


Encontro de blogueiros parceiros Arqueiro, Sextante e SdE.


Encontro de blogueiros Intrínseca
Evento Novo Conceito
Conheci a Samanta Holtz 








6 comentários:

  1. Eita que a falta de atualização do blog foi por uma ótima causa, hein?!?!
    Qual leitor não gostaria de estar na Bienal?!?! Pelas fotos que vi la no Face, o saldo foi mais que positivo. Ainda bem, porquê pra ter saco de enfrentar as filas quilométricas, a coisa tem que valer a pena. kkkkk

    @_Dom_Dom

    ResponderExcluir
  2. Gostei doseu blog parabéns é lindo !
    venha conhecer o meu tem posts novos no blog mimos recebidos, a sua opinião é muito importante
    bjoss...
    http://erildabarbosapadula.blogspot.com.br/2014/08/mimos-recebidos-da-plavale.html

    ResponderExcluir
  3. Fiquei muito feliz por você ter conseguido ir!

    ResponderExcluir
  4. Rafa, você conheceu a Sam!! Meu Deus, eu amo aquela mulher. Sortuda você!!
    Como eu queria ter ido para a bienal :(

    ResponderExcluir
  5. Ai Rafaella!
    Que bom ter ido à Bienal com sua mainha, deve ter sido bom mesmo.
    E que delícia poder ter encontrado outros blogueiros, participado dos eventos e ainda trazer fotos para acompanharmos sua maratona!
    Parabéns!

    ResponderExcluir
  6. É uma pena eu morar no Rio, tenho que esperar até o ano que vem para poder ir à bienal daqui. Sortudas essas pessoas que estão indo a bienal.

    ResponderExcluir

Quer deixar uma dica ou sugestão? Comente e me deixe feliz.

Para que eu possa visitar seu blog deixe um comentário com o nome do blog e eu entrarei em seu perfil. Ou use a opção Nome/URL. Por favor não coloquem links nos comentários porque o blogger considera como spam.

Agradeço a visita!