Páginas

13 fevereiro 2014

Lançamentos: Editora Valentina

|
Ando em falta com o blog, mas peço paciência para vocês que acompanham o La vie est ailleurs e para as editoras parceiras. Estou finalizando meu pré-projeto de TCC e minha vida está atribulada, mas tenho certeza que logo tudo melhora. Todas as editoras que ainda não divulguei os lançamentos, fiquem tranquilas que todos serão divulgados ao longo da semana. Começo com as novidades da Editora Valentina:


1ª edição: fevereiro 2014
256 páginas
R$ 29,90 - Promoção: Livro+ Ecobag por R$22,90.


Uhuuu! Enfim, férias! Camila (ou Mila para os íntimos) estava preparada para curtir com as amigas o verão carioca. Festinhas, clube, praia, noitadas, churrascos... ufa! E Mila também não queria perder a oportunidade de se aproximar e conhecer melhor Rafael, o menino com quem tanto sonhava. Mas como na vida nem tudo são flores, a mãe de Camila já havia bolado outra ideia para o mês de janeiro: viajar. O destino? Búzios. Além de não poder colocar em prática o plano arquitetado para conquistar o coração do Rafa, Mila também teria de conviver com Juliana, uma menina que era o oposto de todas as amigas do seu grupo. Arrasada, partiu para Búzios (fazer o quê?) acreditando que aquelas férias seriam as piores da sua vida. Ela só não imaginava que... Que onda aquele verão reservava para ela? Novas amizades, calor, praia, gargalhadas, micos homéricos e muitos, muitos frios na barriga e arrepios no pescoço. Quem nunca viveu um amor de verão descobrirá com a Camila como é passar por essa experiência que dá uma vontade danada de viver de férias para sempre. Quem sabe como é, com certeza terá um prazer enorme em relembrar aquele pôr-do-sol e as noites estreladas de um verão inesquecível.


Três amigas, dois corações apaixonados e um romance inesquecível. Ah, o verão promete!

PRÓXIMO LIVRO DA SÉRIE: Folhas de um Outono


"Pessoal, é com muita alegria que informo a todos que acabamos de adquirir os direitos de publicação dos outros 3 volumes do Protetorado da Sombrinha: Blameless, Heartless e Timeless!


A nossa expectativa é publicar o livro 3 até o fim deste ano e os últimos dois volumes em 2015, mas ainda é cedo para confirmar porque dependerá da tradutora, entre outras questões, mas nosso planejamento inicial é esse - Alexia volta ainda esse ano e conclui suas aventuras em 2015.

Mas uma vez meu obrigado a todo o esforço de divulgação que fizeram em prol dessa série maravilhosa. Como falei no e-mail anterior, fechamos uma parceria super legal com o Submarino e, pra comemorar essa ótima notícia do Protetorado, negociamos com eles uma promoção exclusivíssima e por tempo limitado" 

Ps: Logo teremos a resenha de Metamorfose? já que é a obra que estou lendo. 


E para aqueles que já leram a resenha de Passarinha, confiram o Book Trailer da obra e fiquem com mais vontade de conhecer a história e o desfecho de Caitlin:


6 comentários:

  1. Estou louca pelos livros do Protetorado da Sombrinha *-*
    Desde de que li sobre o gênero Steampunk e soube que essa é considerada uma das séries de Steampunk mais cultuada do mundo, fiquei louca pra ler...

    ResponderExcluir
  2. Quero taaaanto Passarinha. Os outros nem tanto, por questão de gênero. Além de que já li várias resenhas sobre o Protetorado da Sombrinha e nunca me chamou atenção a história em si. Já "Ah, o verão!" me parece uma leitura mais leve e sem muitas pretensões. Leria se eu tivesse a oportunidade, com certeza.

    ResponderExcluir
  3. Esta série do autor Gail tem sido muito bem falada na internet, eu ainda não li, mas tenho interesse.
    Bjs, Rose.

    ResponderExcluir
  4. To doida pra ler Protetorado da Sombrinha, adorei essas capas ♥

    ResponderExcluir
  5. quero muito começar a ler a serie Protetorado da Sombrinha, ela parece ser incrível e sempre vejo comentários positivos sobre ela *--*

    Meu Mundo, Meu Estilo

    ResponderExcluir
  6. Eu jurava que a editora já tinha comprado os direitos da série " O Protetorado da Sombrinha" completa, mas que bom que isso já foi solucionado. Super curioso pelos lançamentos dos volumes que faltam. Pena que vai demorar um pouco.

    @_Dom_Dom

    ResponderExcluir

Quer deixar uma dica ou sugestão? Comente e me deixe feliz.

Para que eu possa visitar seu blog deixe um comentário com o nome do blog e eu entrarei em seu perfil. Ou use a opção Nome/URL. Por favor não coloquem links nos comentários porque o blogger considera como spam.

Agradeço a visita!