Páginas

12 fevereiro 2014

Prêmio Bang!

|

6 comentários:

  1. Achei muito legal isso de incentivar os novos escritores, a editora Saída de Emergência está de parabéns, ainda tem muito preconceito contra a literatura fictícia brasileira,o que é uma pena, por que acho que há muitos livros bons por aqui :)

    ResponderExcluir
  2. Parabéns a editora pela iniciativa!
    Bjs, Rose.

    ResponderExcluir
  3. Muito bacana essa iniciativa da editora de dar oportunidade a autores nacionais e amadores que estão lutando junto a seus originais para serem publicados.

    ResponderExcluir
  4. Muito bom o projeto, espero que tenha bastante participante.

    ResponderExcluir
  5. Acho esse projeto incrível, ele da uma super chance a nossos novos autores nacionais *--*

    Meu Mundo, Meu Estilo

    ResponderExcluir
  6. O vencedor desse prêmio vai começar com tudo, hein?!?! Publicação nos dois países!!!! Tomara que seja apenas o primeiro de muitos.

    @_Dom_Dom

    ResponderExcluir

Quer deixar uma dica ou sugestão? Comente e me deixe feliz.

Para que eu possa visitar seu blog deixe um comentário com o nome do blog e eu entrarei em seu perfil. Ou use a opção Nome/URL. Por favor não coloquem links nos comentários porque o blogger considera como spam.

Agradeço a visita!