Páginas

17 novembro 2013

Por dentro da tela: Um casal quase perfeito 3

|
Título no Brasil: Um Casal Quase Perfeito 3
Tempo de Duração: 90 minutos
Ano de Lançamento: 2008
Estúdio/Distrib.: Alpha Filmes



O patinador Zack Conroy é um competidor brilhante, mas perigoso, pois ignora todos os riscos em sua busca pela perfeição. Quando sua parceira e ex-namorada se machuca em uma queda devastadora, Zack precisa encontrar um novo par. Entra em cena a linda Alexandra Delgado, uma jogadora de hóquei durona, cujo talento bruto só é superado pela sua paixão e força de vontade. Há um choque de temperamentos e as fagulhas voam para todos os lados, tanto dentro quanto fora das pistas de gelo, pois a dupla improvável parte em busca de um sonho impossível na história dos campeonatos mundiais. Nessa rota, eles descobrirão que mais perigoso do que patinar é se apaixonar.

Classificação:    


Duas das minhas paixões são ballet e patinação no gelo, não que eu saiba patinar, mas sou louca por filmes com esta temática. Conheci Um casal quase perfeito por vídeos no Youtube e logo encontrei o filme para assistir. E não me arrependi, o filme é voltado para a patinação artística e me encantou. 

Zach Conroy é um rapaz rico que sempre teve tudo na vida, seu avô é dono de um ringue de patinação e o jovem é um dos campeões no esporte. Descuidado, ele sempre tenta se superar e é em uma destas situações que ele lesiona Celeste, sua ex-namorada e parceira de patinação. Com esta perda, Zach começa a treinar sozinho até encontrar Alexandra. A jovem não patina há quase dez anos já que sua família não podia mais arcar com os custos do esporte. Quando a vê patinar, Zach percebe que ela poderá ser a parceira ideal e que o ajudará a chegar às competições mundiais.

Seu técnico não acredita que a jovem poderá acompanhá-lo nas competições e decide os deixar. Então Zach recorre a uma amiga para treiná-los e assim começa a história de Ale e Zach, unidos no ringue e agora na vida. 

Um casal quase perfeito 3 é um filme para assistir com a família. Para quem gostou do filme Sonhos no gelo, este pode ser um filme que irá lhe agradar também. Acabei me identificando bastante com a Alexandra, só por isso já amei o filme. O Matt (ator que dá a vida para Zach) é um dos meus atores favoritos, então não preciso dizer que adorei a produção. Quando estava buscando imagens para esta postagem, vi que já existe um quarto filme que é apenas com a Ale, fiquei curiosa para assistir. Se você está receoso em assistir por ser uma franquia, não fique, pois assisti apenas este filme e entendi toda a história. Cada filme conta a história de um casal diferente, então apenas o nome das produções são iguais, já que as histórias não se conectam. 



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Quer deixar uma dica ou sugestão? Comente e me deixe feliz.

Para que eu possa visitar seu blog deixe um comentário com o nome do blog e eu entrarei em seu perfil. Ou use a opção Nome/URL. Por favor não coloquem links nos comentários porque o blogger considera como spam.

Agradeço a visita!