Por dentro da tela: Na mira da morte

Direção: Robert Crombie e Sofya Skya
Gênero: Suspense/Ação
Duração: 90 min.

Orçamento: US$ 15 milhões
Estreia: Direto em DVD – 2013



Sinopse: Uma bailarina russa é perseguida pela máfia depois que seu marido americano é morto. Depois do sumiço de alguns documentos importantes, ela é acusada e presa por policiais corruptos. Quando volta à liberdade, sua filha é sequestrada e a bailarina é obrigada a lutar com todas as forças que tem por quem mais ama. Tudo se torna ainda mais complicado quando ela descobre que a ameaça vem de alguém muito próximo.


Classificação:     




Maya é a primeira bailarina de uma importante companhia russa, sua vida parece um conto de fadas, afinal, quem não gostaria de ser um Cisne? É com essa pergunta que Na mira da morte começa: O que você é? - E Maya responde que é um Cisne. Aos poucos somos apresentados para sua vida perfeita antes de tudo começar a desmoronar.


Maya era uma bailarina famosa e seu marido e filha, Nina, sempre a apoiavam em tudo. Ele, um empresário americano, fez um negócio arriscado e acabou tornando-se inimigo da máfia russa. Isto ocasionou sua morte, deixando Maya e Nina desprotegidas contando apenas com a ajuda de amigos próximos. Sem saber em quem confiar, Maya descobre que todo o dinheiro de seu marido está em alguns documentos ao portador, ou seja, quem encontrá-los estará rico. Quando a bailarina é presa, ela deixa Richard encarregado de levar Nina para a segurança junto de seus avós e assim ele o faz. Porém a garotinha é sequestrada e Maya sofre um atentado na prisão, tentam matá-la e fazer parecer um suicídio. Será que Maya conseguirá vencer a máfia e recuperar seu único bem precioso, sua filha?


Na mira da morte é um filme impressionante. Quando vi a chamada da Globo fiquei ansiosa para conferir e não me arrependi, assisti a cada segundo com a mesma empolgação do começo do filme. Apesar da aparência frágil e delicada, Maya se mostra uma pessoa forte e que vai até o inferno para salvar sua pequena Nina. Tive que assistir novamente para fazer esta resenha, afinal, é um filme de ballet e só por isso eu já assistiria dez vezes sem precisar pensar. Amo dança e Na mira da morte acabou me mostrando que posso lutar ballet rs, fiquei impressionada em perceber que tudo o que aprendo nas aulas poderá ser utilizado em defesa pessoal. Sem dúvidas o filme está mais do que recomendado, assistam. 


1 comentários:

  1. Sabia que ja tinha visto esse filme em algum lugar: GLOBO. Mas nao assisti quando passou, vou tentar ver essa semana (tinha esquecido o nome do filme).



    xx

    ResponderExcluir

Quer deixar uma dica ou sugestão? Comente e me deixe feliz.

Para que eu possa visitar seu blog deixe um comentário com o nome do blog e eu entrarei em seu perfil. Ou use a opção Nome/URL. Por favor não coloquem links nos comentários porque o blogger considera como spam.

Agradeço a visita!