Páginas

24 outubro 2012

Sonhos literários

|
 Essa é a coluna em que mostro os livros que desejo. Decidi fazer isso para quem sabe alguém comprar de presente para mim - hahahahaha-  Brincadeira, é só para mostrar a vocês leitores os livros que necessito comprar. As informações sobre as obras foram retiradas dos respectivos skoobs. E vocês que livros desejam? Já leram algum dos meus desejados? Comentem. 



Título: Não conte para a mamãe - Memórias de Uma Infância Perdida
Editora: Bertrand Brasil
Ano: 2012
Páginas: 308


  A frase que dá título ao livro de Toni Maguire, Não conte para a mamãe, poderia ser uma pacto ingênuo entre dois irmãos ou uma brincadeira entre crianças.  Infelizmente, não é o caso. Na verdade, é a ameaça sofrida pela autora durante os quase dez anos em que foi violentada pelo próprio pai. Quando aconteceu pela primeira vez, a pequena e inocente Antoniette tinha apenas seis anos. Apesar da tenra idade, tudo ficou gravado em sua memória, o tempo nada dissipou: os detalhes, os sentimentos, a dor. Foi a primeira de muitas, incontáveis vezes. Não conte para a mamãe, de Toni Maguire, desvela a comovente história de um infância idílica que mascarava uma terrível verdade.







Título: Tudo o que ela sempre quis
Editora: Novo Conceito
Ano: 2012
Páginas: 320


A busca por um terrível segredo pode não ser a melhor opção.

Ela era a melhor amiga deles, ou assim eles pensavam — até anos mais tarde, quando seus segredos os levam a uma perigosa busca pela verdade sobre quem ela realmente fora... e por que morrera... Dez anos atrás, em uma festa louca, a linda e estonteante Emily caminhava para sua morte, deixando seus três melhores amigos e suas "irmãs" — Natalie, Laura e Madison — devastados. Nenhum deles esquecera aquela noite — ou o papel que cada um teve na morte de Emily, a culpa que os persegue e a perda que ainda sofrem. Agora, um escritor desconhecido entra na lista dos livros mais vendidos com um romance similar à história deles. Quem é ele? Como ele sabe os detalhes íntimos de suas vidas? E por que ele está acusando um deles como assassino? Quando eles começam a desvendar a verdade sobre a amiga em comum, irão redescobrir um amor que ela perdeu há muito tempo e descobrir segredos que vão mudar sua vida para sempre...




Título: Viva para contar
Editora: Novo Conceito
Ano: 2012
Páginas: 479

Em uma noite quente de verão, em um bairro de classe média de Boston, um crime inimaginável foi cometido: quatro membros da mesma família foram brutalmente assassinados. O pai — e possível suspeito — agora está internado na UTI de um hospital, entre a vida e a morte. Seria um caso de assassinato seguido por tentativa de suicídio? Ou algo pior? D. D. Warren, investigadora veterana do departamento de polícia, tem certeza de uma coisa: há mais elementos neste caso do que indica o exame preliminar. Danielle Burton é uma sobrevivente, uma enfermeira dedicada cujo propósito na vida é ajudar crianças internadas na ala psiquiátrica de um hospital. Mas ela ainda é assombrada por uma tragédia familiar que destruiu sua vida no passado. Quase 25 anos depois do ocorrido, quando D. D. Warren e seu parceiro aparecem no hospital, Danielle imediatamente percebe: vai acontecer tudo de novo. Victoria Oliver, uma dedicada mãe de família, tem dificuldades para lembrar exatamente o que é ter uma vida normal. Mas fará qualquer coisa para garantir que seu filho consiga ter uma infância tranquila. Ela o amará, independentemente do que aconteça. Irá protegê-lo e lhe dar carinho. Mesmo que a ameaça venha de dentro da sua própria casa. Na obra de suspense mais emocionante de Lisa Gardner, autora best-seller do The New York Times, a vida dessa três mulheres se desdobra e se conecta de maneiras inesperadas. Pecados do passado são revelados e segredos assustadores mostram a força que os laços de família podem ter. Às vezes, os crimes mais devastadores são aqueles que acontecem mais perto de nós.


6 comentários:

  1. Não conte para a mamãe também é um dos meus desejados. Viva para Contar entrou para a lista também quando eu ganhei um marcador dele haha
    Agora o outro não faz muito meu estilo de leitura, mas se eu ganhasse de presente leria com certeza hahaha
    Beijinhos,
    http://fulanaleitora.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Oi,

    tenho Tudo o que ela sempre quis e Viva para contar, mas ainda não li nenhum dos dois... Não conte para a mamãe também está na minha listinha, esse livro parece ser muito bom!

    Bjs

    ResponderExcluir
  3. Ai, tem tantos... os atuais q quero ler são Cuco, Um ano inesquecível, PS Eu te amo.

    ResponderExcluir
  4. Eu quero ler todos esse livro *-* Tudo o que ela Sempre Quis me enganou no início, pela capa parecia ser um romance água com açucar mas depois de ler a sinopse dela e algumas resenhas sobre o livro eu vi que era um suspense com apenas algumas pitadas de romance, algo que eu aprecio muito. Eu já comprei Viva Para Contar e ele está guardado no meu armário esperando ser lido, ele é um livro muito grosso então vou precisar de muito tempo para lê-lo, então vou esperar até as férias chegarem.
    Abraços.

    http://viciadoemlivrosefilmes.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Oi!
    Tudo o que ela sempre quis e Viva para contar eu já li e gostei dos dois. São histórias diferentes mas eu preferi Viva para contar.
    O primeiro livro, Não conte para a mamãe, também sou louca para ler. Parece ser muito bom. Minha tia tem mas só empresta quando ler #xatiada

    Beijos,
    nathlambert.blogspot.com

    ResponderExcluir

Quer deixar uma dica ou sugestão? Comente e me deixe feliz.

Para que eu possa visitar seu blog deixe um comentário com o nome do blog e eu entrarei em seu perfil. Ou use a opção Nome/URL. Por favor não coloquem links nos comentários porque o blogger considera como spam.

Agradeço a visita!