Páginas

29 outubro 2012

From the jukebox: Jessica Lowndes

|
  O tema de hoje da nossa coluna é ao mesmo tempo sobre uma série e uma cantora. Como assim? Jessica Lowndes está fazendo muito sucesso com a sua personagem Adrianna Tate Duncan na série 90210. 

  Confesso que eu não suportava a personagem até a terceira temporada. A vida da criatura era uma montanha russa desgovernada e entre seus dramas estão: drogas, gravidez na adolescência, família disfuncional, traição e uso indevido de uma música com prova de direitos autorais. Deve ter mais coisas, mas essas são as principais. Porém no início da quarta temporada da série a criatura toma rumo na vida e começa a pagar por todas as besteiras que fez anteriormente. Principalmente por ter dado sua filha Maisie para adoção. 

Jessica Lowndes nasceu dia 8 de novembro de 1988  e já participou da série Kyle XY, porém é mais conhecia por sua personagem em 90210. Em sua lista de filmes estão: The Haunting of Molly Hartley e Altitude ( já vi os dois e amei). É dona de uma linda voz e carisma sem igual. Suas canções são independentes (ainda não gravou um CD) e grande parte delas aparecem na série 90210. 

" E quando eu estou machucada você poderia ser meu reparo
Mas eu não posso ocultar todas essas mentiras
Não importa o quanto eu já tentei
E eu não posso começar outro dia
Sem você eu poderia desaparecer
Você é meu maior segredo, leve minha dor embora " Fool



Essa música é recorrente na série e já foi gravada em uma versão remix - feita por Dixon, um dos namorados de Ade- E ao longo dos episódios descobrimos que ela escreveu após ter deixado Maisie no hospital. A forma como ela mostra a dor de abandonar a filha é bastante emocionante e sem dúvidas é a minha música favorita. Espero que gostem.





2 comentários:

  1. Cara, eu adoro a Jessica Lowndes. Ela é muito linda, e ao contrário você, eu preferia ela na primeira temporada do que nas outras, haha.

    ResponderExcluir
  2. Tenho a impressão de já tê-la visto em KY XY adorava a série, nunca vi 90210 kkkkk mas é muito linda ela, muito bom o post parabéns :D

    Abraços

    http://tediosoc.blogspot.com

    ResponderExcluir

Quer deixar uma dica ou sugestão? Comente e me deixe feliz.

Para que eu possa visitar seu blog deixe um comentário com o nome do blog e eu entrarei em seu perfil. Ou use a opção Nome/URL. Por favor não coloquem links nos comentários porque o blogger considera como spam.

Agradeço a visita!