Páginas

02 outubro 2012

Gossip Time: Make it or break it

|
Dica de hoje: assistam Make it or Break it. A série é ambientada no mundo da ginástica olímpica, porém vai muito além de collants e aparelhos de competição. Temas como traição, namoros escondidos, virgindade, gravidez na adolescência e anorexia são tratados na série tanto quanto as próprias olimpíadas. 
Quando vi o primeiro episódio eu não levei muita fé, deixei a série quieta por um mês (isso que eu sou fascinada por ginástica artística), mas achei que não valia a pena, porém quando eu comecei a ver pela segunda vez não parei mais. Acho que terminei as duas temporadas em menos de duas semanas... Obrigada férias haha. Fiquei triste que a série foi cancelada logo no início da terceira temporada, mas mesmo assim deixo a dica.



Mas deixando meus devaneios de lado e voltando para a série. As personagens principais são (colocarei por ordem na foto, da esquerda para a direita): Lauren é a típica menina rica que não mede as consequências de suas atitudes pois seu pai sempre a defende mesmo que ela esteja errada (o que acontece na maioria das vezes), Emily que chega causando logo no primeiro episódio e é a menina pobre que ganha bolsa para treinar no The Rock e não deixa as companheiras contentes, Payson que é a ginasta mais focada do grupo e ao longo da primeira temporada é forçada a desistir de seus sonhos e ter de se adaptar a sua nova realidade e a Kaylie que no começo não tem uma história muito boa e é totalmente chata (ao meu ver, claro) ela tem um namorado escondido pois uma das regras do The Rock é que as ginastas não podem namorar, mas com as competições se aproximando e a pressão aumentando e ela acaba desenvolvendo uma doença que a impede de continuar a competir, pelo menos por um tempo. Mas não vamos esquecer o bad boy Sasha Belov que chega para treinar as meninas depois de o antigo treinador as deixar na mão. 

 
Dados Técnicos:

Gênero: Drama
Duração de aproximadamente 44 minutos
Criador: Holly Sorensen
Transmissão original: 22 de Junho de 2009
№ de temporadas: 3
Elenco:                                      
·         Ayla Kell como Payson
·         Josie Loren como Kaylie
·         Cassie Scerbo como Lauren
·         Chelsea Hobbs como Emily

Um comentário:

  1. Oi Rafa!
    Amo séries e confesso que não conhecia Gossip Time,gostei muito dos assuntos que são abordados na série.
    Uma ótima dica.

    Bjos Fabi
    http://roubando-livros.blogspot.com

    ResponderExcluir

Quer deixar uma dica ou sugestão? Comente e me deixe feliz.

Para que eu possa visitar seu blog deixe um comentário com o nome do blog e eu entrarei em seu perfil. Ou use a opção Nome/URL. Por favor não coloquem links nos comentários porque o blogger considera como spam.

Agradeço a visita!